Vaga de Líder Técnico

Líder Técnico

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. ATempo Assist é a maior empresa brasileira no mercado de assistências, atuamosnos segmentos; residencial; automóvel e pessoas.
  5. Buscamos umLíder técnico paraatuar na construção de uma plataforma inovadora de venda de serviços para ocliente final.
  6. Condução técnica deequipes de desenvolvimento de um novo produto, análise e proposição de soluçõestécnicas alinhadas ao contexto e ao negócio;
  7. Gerenciardesenvolvimento das soluções propostas pela equipe interna e parceirosprestadores de serviço de infraestrutura e de desenvolvimento;
  8. Liderar as decisõesde arquitetura do site que tem diferentes serviços (cadastros, autenticação,single-sign-on, pagamentos, paywall com degustações) e conteúdo (texto evídeos) além de integrações com serviços de terceiros;
  9. Monitoramento dofuncionamento do site e comunicação com APIs externas com alertas deemergências;
  10. Dimensionamento dosservidores, escalabilidade e implementação de otimizações nos custos;
  11. Avaliarentre desenvolvimento inhouse e serviços de terceiros para áreas do site deacordo com custos de desenvolvimento e manutenção.
  12. Experiênciana área: Experiênciacom liderança de desenvolvimento de plataformas e análise das vantagens edesvantagens de diferentes linguagens, frameworks e arquitetura, achando amelhor solução para cada produto.
  13. CLT + Beneficios

Avaliações da Tempo Assist

Foi um aprendizado

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2007

Barueri, SP

Prós: Espírito de equipe e desenvolvimento de liderança. A empresa valorizava vestir a camisa e formava o atendente de forma a ter proatividade e sorriso na voz. Foi engrandecedor pra mim.

Contras: Quando houve a fusão da antiga USS com o grupo da área de saúde, gerando a Tempo assist, muito desse espírito de equipe foi sendo sufocado pela competitividade devido a fusão.

Conselhos para presidência: Não esquecer suas origens e lembrar sempre do diferencial que tinha no mercado enquanto USS.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar Faz os pagamento salário certo , tem horários de trabalho flexível principalmente para quem tem filhos e família.

Contras: Falta de comunicação entre a administração e o operacional, líderes despreparados para ajudar quem está começando na área de telemarketing .

Conselhos para presidência: Unir mais a administração e o operacional