Vaga de Líder Skate
Decathlon em São Paulo - SP

Líder Skate

LÍDER SKATE - LOJA DECATHLON PAULISTA

"O que eu mais gosto no meu trabalho é ter autonomia para gerir a minha

seção como se fosse a minha própria empresa". Laura, Colaboradora Esportista.

RESUMO:

Buscamos pessoas que amem esporte e gostem de compartilhar sua paixão com os outros. Com energia para colocar a "mão na massa",encontrar soluções e tomar decisões a cada dia para satisfazer os esportistas. Pessoas que queiram se desenvolver, através da autonomia que peçam conselhos, e contribuam para a eficiência e o sucesso das atividades da loja através do seu espírito coletivo.

PERFIL

Praticante apaixonado por esportes

Forte espírito de equipe

Facilidade de comunicação

Tem energia e é "mão na massa"

Vontade de aprender e se desenvolver

Gosta de compartilhar seu ponto de vista

Responsável e que goste de desafios

Senso de Serviço e pró atividade

RESPONSABILIDADES

Criação de um Projeto de Esporte com o objetivo de promover a melhor experiência ao esportista do bairro

Líder pela satisfação dos esportistas

Líder da comunidade do meu esporte, com parcerias, criação de eventos em um raio de 20 minutos da loja e comunicação pelas redes sociais

Líder pela criação de um relacionamento personalizado de esportista para esportista

Líder pela qualidade da exposição e reposição dos produtos de seu esporte

Apoio as atividades comerciais e operacionais da loja.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Incentivo ao Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária (Oportunidade de se tornar Sócio)

Previdência Privada

PLR

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Avaliações da Decathlon

sim, é boa! Mas tem muito que melhorar ainda

Vendedor

Prós: Muito beneficios, um dos mais fantásticos éo Gympass, 379 pra malhar em várias academias.

Contras: Muito trabalho, pouco reconhecimento, diretores arrogantes. Ontem mesmo entrei as 8:00 e sai as 22:40

Prós: Ótimo para quem quer plano de carreira no comércio, e se indentifica com o modelo de negocio da empresa, se for esportista melhor ainda, principalmente para a empresa, bons beneficios.

Contras: Como em todo comércio, o cliente sempre tem razão, é o lema da empresa, cliente satisfeito, porem deixa muito a desejar na satisfação dos próprios funcionários. Baixo salário, muita responsabilidade, cobrança, para não ser valorizado. A maioria dos funcionários tem responsabilidade de Gerente, e salário que não chaga a mil reias, exceto em meses de alta no comercio.

Conselhos para presidência: Contratar Gestores que pensem também nos funcionários, Diretores, e Gerentes. Valorizar mais seus funcionários, que estão em contato direto COM os clientes, ao contrario da Gerencia e Direção