Vaga de Líder Setor Perecíveis

Líder Setor Perecíveis - Rede Atacadista - Santo André - Sp

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Para a lojas do Roldão Atacadista região do ABC - SP. Estamos em busca de Líderes para o setor de, Perecíveis. Responsável por coordenar as atividades do setor. Fazer a gestão de equipe, através de escalas de horários, avaliação de desempenho, orientação quanto as atividades e procedimentos. Abertura e/ou fechamento da loja.
  5. Efetiva - CLT
  6. Possuir disponibilidade total de horários e trabalhos aos finais de semana.
  7. Assistência média + odontológica + refeição + PLR mensal + seguro de vida.
  8. Mandatório Possui o Ensino Médio COMPLETO.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder Setor Perecíveis - Rede Atacadista - Santo André - Sp
  • Empresa ATACADISTA ROLDAO

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.626,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atacadista Roldão

Bom lugar de se trabalhar

Conferente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente, pessoas e condições de trabalho são ótimos, tenho aprendido muito... Também tem ótimas oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Salario baixo, sem benefícios... o salario é padrão sendo o piso minimo da categoria e sem contar o convênio que você tem que pagar por consulta, exames conforme você precisar usar

Atacadista Roldão

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Troca de setores, era possível fazer rodízio alguns funcionários te apoiavam incentivavam ensinando oq eles já tiveram de experiência lá dentro

Contras: Rh não dava atenção ao funcionário aprendiz, não deram integração e alguns funcionários faziam o possível para os prejudicar esperando brechas suas