Vaga de Líder Setor Perecíveis

Líder Setor Perecíveis - Rede Atacadista - Santo André - Sp

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Para a lojas do Roldão Atacadista região do ABC - SP. Estamos em busca de Líderes para o setor de, Perecíveis. Responsável por coordenar as atividades do setor. Fazer a gestão de equipe, através de escalas de horários, avaliação de desempenho, orientação quanto as atividades e procedimentos. Abertura e/ou fechamento da loja.
  5. Efetiva - CLT
  6. Possuir disponibilidade total de horários e trabalhos aos finais de semana.
  7. Assistência média + odontológica + refeição + PLR mensal + seguro de vida.
  8. Mandatório Possui o Ensino Médio COMPLETO.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder Setor Perecíveis - Rede Atacadista - Santo André - Sp
  • Empresa ATACADISTA ROLDAO

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.626,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atacadista Roldão

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe engajada. Colaboração intermediária e organização de equipe atrelada ao bom desempenho das funções entre nós colaboradores. A avaliação de desempenho consiste em uma comunicação transparente entre colaborador e empresa, em que ambos tentar alinhar expectativas, com o apoio da área de recursos humanos.É através de avaliações periódicas que os colaboradores podem expressar aspectos negativos que acreditam existir na empresa, na sua equipe ou com a sua gestão, assim como pontos positivos e onde ele acredita que poderia ser mais útil, sugerir mudanças e analisar como está sendo o seu trabalho, além de receber o feedback de outras pessoas do time, para direcioná-lo no caminho certo.

Contras: As falhas de comunicação. Que em algumas vezes prejudicavam o bom desempenho das funções.trabalhar sem retorno é como ficar à deriva.O colaborador vai para o trabalho sem saber se está evoluindo, se está fazendo parte de algo maior, do crescimento da empresa, se os resultados que entrega são satisfatórios ou têm resultados significativos. Através da avaliação de desempenho, o colaborador poderá refletir sobre o seu desenvolvimento e saber como o seu gestor vê o seu trabalho. Os aspectos que precisam ser melhorados jamais podem ser enxergados como uma crítica, falha ou com negatividade. Ao contrário, são vistos como uma maneira de aperfeiçoar aquele talento!

Conselhos para presidência: Buscar promover uma relação de troca de informações para que ele como administrador corrija falhas de planejamento ou acelere o processo de execução das atividades caso haja necessidade.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente e parceria dos funcionários, apoio da gestão no projetos e alcance das metas. Localização e boa, crescimento através da meritocracia.

Contras: Melhorar benefícios ofertados, assim como espaços físicos para descanso, e deixar claro as promoções para subir de cargo. Sem mais para declarar