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Vaga de Líder Serviços Rouparia
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Líder Serviços Rouparia
  • Avaliar a escala de trabalho diário a fim de acompanhar o quadro de pessoal;
  • Acompanhar taxa de ocupação diária do hospital e remanejar funcionários do setor sob sua responsabilidade quando necessário, a fim de manter a prestação dos serviços da área;
  • Visitar os andares do hospital sob sua responsabilidade a fim de manter a ordem durante o plantão e acompanhar o mapa de leitos;
  • Manter contato direto com equipe de enfermagem (apoio) e quando necessário com a coordenação da área;
  • Efetuar avaliação admissional e a avaliação de desempenho da equipe;
  • Coordenar a equipe orientando quando necessário como em caso de deficiências na aparência ou postura de falhas técnicas;
  • Promover reuniões periódicas com sua equipe e coordenação para possíveis ações de melhoria;
  • Acompanhar sua equipe avaliando a necessidade de reciclagens e comunicar a CST para programar o treinamento;
  • Coletar dados e monitorar os indicadores propostos, preenchendo e encaminhando os relatórios pertinentes à área;
  • Manter interface com a Coordenadora de Serviço Técnico a fim de garantir a boa comunicação e desenvolvimento das atividades da área. Horário: 22:00-07:00 (8h/d) Revez.
  • 220,00 hr/mês Área: Rouparia Unidade Morumbi Requisitos necessários:
  • 2º Grau Completo
  • Conhecimento Pacote Office Conhecimentos Desejáveis:
  • Superior em Hotelaria, tecnólogo em hotelaria ou administração hospitalar
  • Conhecimento técnico sobre gestão de hotelaria e gestão de pessoas
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Avaliações da Hospital Albert Einstein


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    4.28
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Razoável

    Assistente de Pesquisa I

    São Paulo, SP


    Prós: Tem ótima infraestrutura, tecnologias e equipamentos avançados. Tem refeitório, e clínica cuidar para funcionários com atendimento por médicos do hospital

    Contras: Não tem valorização dos funcionários para progressão de carreira e crescimento profissional. Poucos benefícios e os poucos que tem não funcionam direito.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, funcionários felizes trabalham melhor, tratam bem seus pacientes e geram mais retorno para a empresa. Não coloquem o paciente em primeiro lugar, coloquem o funcionário. Dessa forma o paciente tbm receberá o retorno pela qualidade do trabalho!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Empresa maravilhosa para se trabalhar e construir carreira

    Assistente de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: plano de saúde bom, clínica para funcionários, no setor que trabalho temos bastante flexibilidade com horário, clima agradável, refeitório no local o que é muito bom, além de oferecer V.A (valor de cesta básica, mas ajuda bastante). Tem plano de carreira, muitas oportunidades para quem já trabalha em todos os cargos, auxilio academia prezando sempre a saúde do funcionário

    Contras: Acredito que como na maioria das empresas existe favoritismo com algumas pessoas em relação a promoção (mesmo tendo muitas oportunidades internas), então é algo que deveria ser trabalhado melhor na parte da gestão

    Recomenda a empresa: Sim