Vaga de LIDER SERVICOS II
Simpress Comércio e Locação em Curitiba - PR

LIDER SERVICOS II

DESCRIÇÃO

Principais Responsabilidades:
* Realizar a gestão dos colaboradores residentes pertinente as suas atividades administrativas como ponto eletrônico, controle de férias, apoio para substituições de férias e absenteísmo, treinamento quando necessário e garantir os reportes nas ferramentas de gestão de colaboradores Simpress seja cumprido;
* Fazer o papel de focal point frente ao cliente para todos assuntos e disseminar as atividades dentro da Simpress, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas;
* Por meio de KIP´s e ferramentas internas da Simpress, garantir o atendimento de todos os entregáveis da prestação de serviços contratada pelo cliente;
* Garantir e acompanhar quaisquer desvios relacionado ao software de bilhetagem e/ou soluções em gerais implantadas nos clientes de sua responsabilidade;
* Garantir que as atividades descritas nas instruções de trabalho do cliente sejam cumpridas.
* Fazer apresentação de indicadores e suportar o supervisor de serviços nas apresentações mensais para o cliente;
* Identificar melhorias dentro do processo criado para o cliente afim de aumentar a produtividade e melhor prestação de serviços;Auditar as rondas de verificação da equipe residente afim de garantir que o atendimento aos usuários, manutenções dos equipamentos e fornecimento de suprimentos estejam conforme.
* Controlar o estoque de consumíveis e realizar o fechamento mensal de produção do site, visando demandar o processo de faturamento.

CONTRATO

• Excel Intermediário;
  • Power Point;
  • Experiência em Gestão de Pessoas;
  • Ensino Superior Completo;
  • Desejável possuir veículo próprio.

Observação: Enviar currículo com pretensão salarial.

BENEFÍCIOS

• Excel Intermediário;
  • Power Point;
  • Experiência em Gestão de Pessoas;
  • Ensino Superior Completo;
  • Desejável possuir veículo próprio.

Observação: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Orgulho de ter sido e por representar a Simpress no Ceará

Técnico Eletrônico Residente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o salário na era com base em São Paulo, entao nosso salario era bem diferente do praticado no ceara, alem disso tínhamos muitos benefícios e treinamentos on line no site da universidade simpress

Contras: o meu posto de trabalho no caso era residente em uma instituição de fiscalização e controle de bancos diversos, muitas das vezes pela a sede ser em outro estado me sentia sozinho devido a falta de comunicação continuada vamos.... acredito que isso vá melhorar se caso a Simpress crie uma filial aqui no Ceará

Conselhos para presidência: Por favor, venham para o Ceará, quero muito entrar novamente na simpress...

No geral é uma boa empresa para o primeiro emprego, para adquirir experiência.

Técnico

Prós: Oferece bons benefícios, como ticket refeiçao, alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, odontológico, parceria com a GYMPASS, PLR, salário em dia e um bom ambiente de trabalho.

Contras: O não reconhecimento do funcionário, salário abaixo da média para o cargo e plano de carreira falho. Empresa com poucas chances de crescimentos.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração aos funcionários e um melhor plano de desenvolvimento de carreiras.