Vaga de Líder Sênior (Gerente De Loja)
Swift em São Paulo - SP

Líder Sênior (Gerente De Loja) - Swift Mercado Da Carne Zona Oeste

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente, limpeza e organização da loja, treinamento e desenvolvimento de equipe, controle de recursos financeiros, abertura e fechamento dos caixas, análise de DRE, controle de estoque e inventário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder Sênior (Gerente De Loja) - Swift Mercado Da Carne Zona Oeste
  • Empresa Swift - Mercado da Carne

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Swift

Neutro

Líder de Vendas

Prós: Boa Oportunidade De Crescimento Da Pra Aprender Muita Coisa, Só Depende Do Próprio Desempenho A Empresa Tem Um Bom Suporte Para Te Ajudar A Qualquer Hora Do Dia A Dia

Contras: Excesso De Serviços E Eles Sempre Pede Para Ir Para Outras Lojas Eles Sempre Quer O Máximo Do Colaborador Mais Não O Motiva Para O Seu Desempenho.

Conselhos para presidência: Valorizem Mais Seus Colaboradores .

Excelente

Prós: Excelente empresa, busca desenvolvimento do pessoal, foco no crescimento pessoal assim como profissional, não consigo ter do que reclamar, sempre fui muito bem acolhido por todos.

Contras: Não consigo detectar pontos negativos, visto que consegui crescer muito com o apoio da empresa assim como dos meus superiores, dificuldades todos devem ter em seus ambientes de trabalho , porém estas são pequenas vista das qualidades que se obtém.