Vaga de Líder Logística
SantaCruz em Anápolis - GO

Líder Logística

Atividades: Realizar orientação da equipe e controlar diariamente a produtividade, controlar as reservas, abastecer o estoque e lançar no sistema, garantir a redução do índice de avarias, e erros na conferência dos produtos, zelar e manter o local de trabalho limpo e organizado.
Pré-requisitos: Experiência com liderança de equipe, experiência nos processos logísticos, curso técnico em logística ou Superior em Administração.
Turno: Noturno, das 17:00h às 02:22h.
Faixa salarial: De R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00.
Disponibilidade de horário e possuir veículo próprio.

Avaliações da SantaCruz

Empresa boa para trabalhar dentro dos padrões mínimos de benefícios que são oferecidos.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Pagamento em dias. E pontualidade.Empresa apesar de ser com direcionamento familiar, ainda apresenta grandes possibilidades de melhoria. Empresa líder no comércio atacadista de medicamentos, com tendência a ser melhor ainda.

Contras: Plano de saúde extremamente básico sem direito a ter acesso a plano com mais benefícios, bem como odontológico.Alimentação em refeitório com alimentação não muito boa. O gerenciamento de alguns cargos é mais voltado por afinidade do gestor do que com competência técnica.Bom relacionamento com chefe é o melhor meio de promoção, preterindo competência técnica.

Conselhos para presidência: Valorização de profissionais com nível de importância dentro da empresa.Houve um rebaixamento de benefícios em assistência médica e odontológica. Empresas concorrentes valorizam mais.

Ótima empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, empresa onde se consegue trabalhar com flexibilidade nos horários, pontualidade nos pagamentos, oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalho interno, muito complicado lidar com os departamentos, onde parece que faZem favores em todas as atividades cotidianas, sinto dificuldadesem lidarcom isso.

Conselhos para presidência: Já trata-se de uma excelente empresa