Vaga de Líder Lean
RIP em Indaiatuba - SP

Líder Lean

Atividades:
Atuar no desenvolvimento e implantação de projetos Lean, sendo um multiplicador do Programa de Melhoria Contínua da empresa.
Realizar análises de processos, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria, visando redução de desperdícios e obtenção de melhores índices de produtividade, qualidade, tempo e custo nos contratos onde a empresa atua.
Aplicar ferramentas Lean (HOTT, Waste Walk, Multimomento, Spaghetti, A3, VSM, 5S, Planejamento e controle do Takt), como apoio na identificação de desperdícios e implementação de melhorias.
Executar de Workshops com o intuito de realizar melhorias de processos (operacionais e administrativos), contribuindo para a evolução da Jornada Lean e a evolução dos resultados dos contratos da empresa.
Promover treinamentos da metodologia LEAN aos colaboradores da empresa, apresentando conceitos da metodologia, ferramentas utilizadas e realização de simulações e atividades práticas.
Compilar informações e elaborar relatórios de acompanhamento dos projetos executados.
Participar e realizar reuniões de acompanhamento com os gestores de contratos e com a equipe corporativa Lean, relacionadas ao acompanhamento do cronograma de implementação dos Projetos, visando alinhar todas as etapas do trabalho.
Participar de treinamentos internos e externos, alinhados com os objetivos de negócio, visando o desenvolvimento pessoal, profissional e do ambiente corporativo.

Avaliações da RIP

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2008

Barcarena, PA

Prós: boa em todos requisitos que uma empresa oferece a seus colaboradores e a todos que fazem partem de seu quadro de colaboradoresem todos lugares onde ela está com suas bases.

Contras: nada de ponto negativo que eu pudesse encontrar.em sua base onde trabelhei porque vir bom relacionamentos entres todos colaboradores que trabalharam junto a mim,e por esse motivo não tenho nada a delatar de ponto negativo

Conselhos para presidência: que continue dando treinamentos a todos seus colaboradores.

Uma escola

Analista de QSMS Pleno

Indaiatuba, SP

Prós: Muito dinâmica, e não deixa nada a desejar, sua politica corporativa é muito explicita e faz com que seu colaboradores se motivem com o trabalho.

Contras: Poucas pessoas para muito trabalho, por que no momentos o mercado de prestação de serviços esta em baixa fazendo com que o numero de pessoas seja reduzido.