Vaga de Líder

Líder

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Auxiliar os colaboradores para a realização correta de suas tarefas, sempre que houver necessidade;
  5. Ministrar treinamento para os colaboradores;
  6. Fazer a gestão operacional das áreas específicas do CD (contratar, treinar, demitir, garantir a disciplina e o cumprimento das normas gerais da empresa);
  7. Ser responsável por alcançar, manter e melhorar os resultados de produção, qualidade, controle de estoque e segurança do trabalho do CD;
  8. Garantir o cumprimento das rotinas operacionais, de acordo com os procedimentos e instruções de trabalho;
  9. Acompanhar os indicadores de produção e da qualidade do CD; e atuar junto aos responsáveis visando a correção de desvios e a promoção de melhorias;
  10. Acompanhar, controlar e propor melhorias em relação às condições existentes no ambiente trabalho (limpeza, organização, padronização e segurança do trabalho);
  11. Acompanhar auditorias realizadas pelo cliente e ser responsável pela promoção da implantação das correções e melhorias propostas;
  12. Criar e atualizar os procedimentos e instruções de trabalho de acordo com as necessidades da operação;
  13. Apontar desvios e anomalias na produção, elaborar e acompanhar planos de ação para a devida correção;
  14. Cumprir as normas de segurança de forma a prevenir acidentes e incidentes, comprometendo-se com os DDS, simulações de abandono de área, preenchimento de quase acidentes e outras ações de prevenção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

• Liderança de equip
  • Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder
  • Empresa GRUPO TPC

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo TPC

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Apenas o vale refeição e o vale alimentação

Contras: Salário baixo e gestores mau escolhido pra está atuando no cargos que estão hoje classifico os gestores com nível baixíssimo de profissionalismo Falta de profissionalismo total.

Conselhos para presidência: Seria bom rever as pessoas que são supervisores no cd de Campinas.

Ótima!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa seria e grande, que valoriza seus funcionários, com ótimo plano de saúde onde você pode usufruir tranquilamente . Gestores muito bem preparados

Contras: O Vale alimentação poderia ser um pouco mais, pois eu considero que está um pouquinho abaixo do mercado, porém é um valor razoável. Ainda tem a cesta básica.