Vaga de Líder de Vendas
Caedu em São Paulo - SP

Líder de Vendas - Varejo de Moda - Carapicuíba

Liderar e apoiar a equipe, realizando multiplicações de treinamentos;
Auxiliar o Supervisor e Gerente da loja, na divulgação das metas e resultados alcançados;
Realizar a abertura e/ou fechamento da Loja, quando escalado;
Assegurar que todos os produtos estejam com alarmes e cabides, conferência de preço e remissão de etiquetas;
* Garantir que a exposição das peças esteja de acordo com as diretrizes das áreas da empresa;
Comunicar ofertas dos produtos de acordo com as políticas;
Acompanhar o recebimento de mercadorias e materiais;
* Orientar a equipe de Fiscais sobre a rotina de fiscalização e vigilância, garantindo as vistorias e rondas constantes nas dependências da loja;
Acompanhar do carro forte e os processos de sangria do início ao fim;
Direcionar e acompanhar as tarefas desenvolvidas na área de Vendas, Visual Merchandising e Estoque.
Horário de trabalho: Intermediário
Escala 6X1
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte, Desconto nos produtos da loja, Desconto em Farmácias.

Avaliações da Caedu

Bom

Auxiliar de Vendas Intermitente

Prós: Trabalho como intermitente bom que sempre me chaman para trabalhar. .

Contras: Nunca da para saber quando e como e quanto recebe pois é por hora fica meio vago. .

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.