Vaga de Líder De Vendas

Líder De Vendas - Shop. Castanheira

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Para esta o profissional será responsável por todos os processos da loja, junto aos demais líderes. Será responsável por dar suporte aos colaboradores, com relação à produtos, tecnologias e argumentação com o cliente.
  5. Manter conhecimento de todas as áreas da loja, bem como disseminá-los e acompanhar os colaboradores.
  6. Requisitos
  7. Experiência em gestão de equipe com vivência em grandes magazines varejistas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Vendas - Shop. Castanheira
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belém, PA

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior