Vaga de Líder de Vendas
Dufry do Brasil Duty Free Shop em Rio de Janeiro - RJ

Atividades:
Supervisionar o atendimento aos clientes, garantindo que ele seja o melhor possível, tanto para os clientes, quanto para a produtividade; Realizar venda de produtos; Autorizar troca/devolução de mercadoria; Monitorar a equipe da loja, zelando pela aparência e uniforme de todos, conforme os padrões da empresa; Garantir que a atitude da equipe seja profissional e de acordo com os valores da empresa; Liderar a equipe de vendas, motivando-a a garantir o bom atendimento ao cliente e a maior produtividade possível da loja; Fazer o planejamento de pessoal, junto à Gerência da loja, assegurando a disponibilidade dos funcionários para cumprimento dos objetivos planejados; Conferir a escala de pessoal, controlando assiduidade e pontualidade(entrada e intervalos) da equipe; Controlar Banco de Horas da equipe; Controlar horários de café e refeição da equipe; Sugerir troca de horário, para um melhor funcionamento da loja; Adequar o quadro à movimentação da escala; Acompanhar a movimentação dos funcionários que cuidam de mais de uma loja; Estar sempre atento à venda da loja, dos grupos e de cada Vendedor, acompanhando e avaliando as vendas; Identificar funcionários que precisam de treinamento e verificar se esse treinamento está sendo dado; Manter comunicação com Gerente de Loja, equipe de loja e Departamento de Compras e Administração; Manter Gerência informada sobre fato fora da rotina ocorrido na loja; Acompanhar na loja, as fotos de itens em promoção já autorizadas pela Gerência, feitas por agência de promoção ou pelo representante da marca; Zelar para que a parte administrativa da loja seja cumprida de acordo com os padrões definidos pela empresa.
Pré-requisitos:
Experiência em empresas de varejo nos cargos de liderança de equipe de vendas.
Formação Acadêmica:
Desejável ensino superior completo
Local de Trabalho:
RJ
Horário:
Regime de escala
Oferecemos:
Salário + Pacote de Benefícios.

Avaliações da Dufry do Brasil Duty Free Shop

Empresa boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Uma ótima oportunidade de crescimento profissional, além de sempre terem treinamentos, Gerência muito boa. Gostei muito de ter trabalhado nesta empresa.

Contras: Por ter entrado terceirizada demora muito para efetivar, falta um pouco de profissionalismo da parte de líderes da loja, falta o trabalho em equipe.

boa

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: os benefícios, o vale alimentação é muito bom, treinamentos par algumas áreas da empresa, devido as marcas que investem bastante no desenvolvimento e aprendizado do vendedor

Contras: carga horaria muito extensa, escala de folga que foi perdido dias sem aviso prévio, e o plano de carreira que deixou de ser eficiente, por esses motivos boa parte dos funcionários ficaram desmotivados