Vaga de Líder De Vendas ( Atendente)
Swift em São Paulo - SP

Líder De Vendas ( Atendente) - Loja Swift Zona Oeste

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Principais Atividades: Atendimento ao cliente e venda consultiva de produtos, abertura e fechamento de caixa, recebimento e armazenamento de mercadorias, organização e limpeza da loja.
  6. Benefícios oferecidos: Vale transporte, vale refeição (18,75/dia) e vale alimentação ( 50,00/mês), Auxílio médico, Auxílio Odontológico, Seguro de vida.
  7. Horário de trabalho: Escala 6X1 ( Folga 1 domingo por mês)
  8. de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Vendas ( Atendente) - Loja Swift Zona Oeste
  • Empresa Swift - Mercado da Carne

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Swift

Mediana

Supervisor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario e beneficios - empresa de grande porte, multinacional lider em processamento de carnes e derivados.

Contras: Exploração total... Os lideres fingem que não sabia da alta carga horaria que tínhamos muito alem das 08 hrs sem hora extra. Demora e burocracia no reembolso de valores. Muita "politicagem" e panelas

Excelente

Prós: Excelente empresa, busca desenvolvimento do pessoal, foco no crescimento pessoal assim como profissional, não consigo ter do que reclamar, sempre fui muito bem acolhido por todos.

Contras: Não consigo detectar pontos negativos, visto que consegui crescer muito com o apoio da empresa assim como dos meus superiores, dificuldades todos devem ter em seus ambientes de trabalho , porém estas são pequenas vista das qualidades que se obtém.