Vaga de Lider De Vendas (Atendente De Loja)
Swift em São Paulo - SP

Lider De Vendas (Atendente De Loja) - Swift - Angélica

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento consultivo ao cliente, operação de caixa (abertura e fechamento), recebimento de produtos, abastecimento da loja, suporte ao gerente, organização e limpeza da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Lider De Vendas (Atendente De Loja) - Swift - Angélica
  • Empresa Swift - Mercado da Carne

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Swift

Excelente

Prós: Excelente empresa, busca desenvolvimento do pessoal, foco no crescimento pessoal assim como profissional, não consigo ter do que reclamar, sempre fui muito bem acolhido por todos.

Contras: Não consigo detectar pontos negativos, visto que consegui crescer muito com o apoio da empresa assim como dos meus superiores, dificuldades todos devem ter em seus ambientes de trabalho , porém estas são pequenas vista das qualidades que se obtém.

É boa mas é ruim

Auxiliar de Logística

Prós: Paga no dia certo, cumpre a lei do descanso térmico, não falta epi tentam ser próximo do funcionário, tem aniversariantes do mês e plataforma pro inventário

Contras: A gestão é muito passiva. Só faz fachada para os cargos superiores coisas básicas que são de necessidade para a operação são vistas como benefícios pró funcionário como plataforma e carro hidráulico novo, a empresa já foi precária no passado hoje tem boa estrutura mas não é benefício pro funcionário isso é coisa básica

Conselhos para presidência: Aumentar o salário pagam muito pouco pela quantidade de serviço e exigencias