Vaga de Líder De Vendas ( Atendente De Loja)
Swift em São Paulo - SP

Líder De Vendas ( Atendente De Loja) - Loja Swift- Cambuci

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento consultivo ao cliente, operação de caixa (abertura e fechamento), recebimento de produto, abastecimento de loja, suporte ao gerente, organização e limpeza da loja.
  5. Hrário de trabalho:
  6. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Escala 6 x 1 com folga fixa (1 folga de domingo por mês)
  7. de c arreira.
  8. Empresa em expansão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Líder De Vendas ( Atendente De Loja) - Loja Swift- Cambuci
  • Empresa Swift - Mercado da Carne

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Swift

Mediana

Supervisor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario e beneficios - empresa de grande porte, multinacional lider em processamento de carnes e derivados.

Contras: Exploração total... Os lideres fingem que não sabia da alta carga horaria que tínhamos muito alem das 08 hrs sem hora extra. Demora e burocracia no reembolso de valores. Muita "politicagem" e panelas

Excelente

Prós: Excelente empresa, busca desenvolvimento do pessoal, foco no crescimento pessoal assim como profissional, não consigo ter do que reclamar, sempre fui muito bem acolhido por todos.

Contras: Não consigo detectar pontos negativos, visto que consegui crescer muito com o apoio da empresa assim como dos meus superiores, dificuldades todos devem ter em seus ambientes de trabalho , porém estas são pequenas vista das qualidades que se obtém.