Vaga de LÍDER DE UNIDADE (GERENTE DE LOJA)
Ragazzo em São Paulo - SP

• Garantir os Padrões da Rede em relação a: Aspecto da Loja, Higiene e Manipulação de Produtos, ações de vendas e outros.
  • Garantir os Padrões de atendimento, vendas e produtos da rede, bem como o cumprimento dos procedimentos da legislação sanitária vigente.
  • Gerir a Equipe da Loja.
  • Garantir que a equipe tenha as informações da Rede (comunicações corporativas, promoções, Marketing e Metas).
  • Construir e acompanhar a Escala de horários e folgas dos funcionários.
  • Garantir o índice de produtividade da equipe e Controles Administrativos.
  • Garantir a Avaliação, Treinamentos e Desenvolvimento dos funcionários.
  • Realizar os pedidos de cozinha, de acordo com a necessidade identificada pelo controle de estoque, vendas e quebras.
  • Assegurar a realização dos programas de Marketing local (Ativação dos PDV's).
  • Cumprir o Planos de Ação determinados pelo Gestor Operador.
  • Garantir a abertura e fechamento da Loja nos horários e dias estabelecidos.
  • Garantir a conservação e limpeza do estabelecimento.

Avaliações da Ragazzo

Técnico

Prós: Ótimos benefícios, forma de trabalho muito moderna! Equipe muito simpática, bom relacionamento com superiores,. .

Contras: As vezes os processos sao um pouco lentos, poderiam ter alguns métodos para agilizar certos processos, em geral nao me causa problemas, apenas um comentário.

Uma empresa Boa, Mas em desenvolvimento.

Responsável de Caixa

Prós: Uma empresa que já contrata você, naquilo que você já tem experiência como responsavel de caixa, lider 1, lideer 2. paga certinho, dar liberdade pra trabalhar e oferece crescimento.

Contras: Não oferece pacote de benefícios, ao menos um convênio médico, por ser uma empresa nova, falta organização na hora de dar qualquer suporte técnico imediato as suas lojas. Falta organização quanto a oferecer treinamentos de sistema. Mas convênios odontológicos e médicos não deveriam faltar.

Conselhos para presidência: Investir no help desck, Investir em cuidado com o funcionário, oferecer PLANO de saúde, dar treinamentos mais eficazes quando abrir lojas novas.