Vaga de Líder De Setor

Líder De Setor - Frios E Laticinios - Giga Várzea Paulista

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Várzea Paulista, SP
  4. Acompanhar os serviços que os colaboradores realizam desde o processo operacional ao atendimento aos clientes, prezando pelo bom atendimento nos setores da loja. Coordenar o trabalho em equipe. Verificar a qualidade dos produtos na área de venda e estoque. Garantir o abastecimento da área de venda e organização do setor. Visualizar o relatório de LAP (lista de alteração de preço) diariamente e acompanhar a precificação dos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Setor - Frios E Laticinios - Giga Várzea Paulista
  • Empresa Mambo

* Salário R$ 1.830,00 (Bruto mensal)
* Localidade Várzea Paulista, SP

Avaliações da Mambo Supermercados

Continue assim vcs são muito bons.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nessa empresa tudo é legal,começa da organização,dos colaboradores qualificados, e da qualidade dos produtos oferecidos aos clientes,e uma ótima administração.

Contras: Eu não tenho encontrado nenhum ponto negativo dessa empresa porque todos se esforçam a trabalhar e todos ajudam um ao outro é um belo trabalho de equipe.

Conselhos para presidência: Nunca percam o foco. Continue como vcs são esforçados.

Não recomendo jamais

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa desorganizada onde a matriz de onde parte as ordens na lapa é a mais bagunçada.

Contras: Plano de carreira falho, comunicação interna, sem treinamento adequado, falta de incentivo da chefia.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento, comunicação interna, endomarketing, e incentivo.