Vaga de Líder De Restaurante

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Goianira, GO
  4. Atividades do cargo:
  5. Fazer levantamento diário de produtos, conforme cardápio e requisições, via eletrônica, para manter o estoque conforme o cardápio do dia e semana;
  6. Acompanhar a operação das atividades, verificando o cumprimento dos procedimentos de manipulação de alimentos, higienização e limpeza, visando a manutenção e organização da área e segurança alimentar;
  7. Acompanhar a disponibilização dos alimentos (frios e quentes) nos expositores do restaurante, observando a temperatura das cubas, os procedimentos de higiene das louças e talhes, bem como os outros utensílios utilizados no ambiente;
  8. Responsabilizar pelo serviço de frigobar, acompanhando as atividades para que o atendimento dos
  9. frigobares sejam realizados conforme procedimento;
  10. Planejar escalas de serviço, venda ativa e capacitação dos associados, conforme necessidade, fornecendo orientações específicas para que o processo aconteça com qualidade e eficiência;
  11. Participar do planejamento do orçamento anual juntamente com equipe, dando sugestões referentes às necessidades da área para atualização de processos e serviços;
  12. Contratar e demitir associados, conforme procedimento interno para suprimento das áreas;
  13. Acompanhar manutenções por meio de atendimento de Ordens de serviços (via eletrônica) para garantir equipamentos e áreas adequados para operação;
  14. Fazer fechamento mensal por meio de inventário da área de forma a garantir o resultado real do mês;
  15. Orientar e exigir a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) pelos associados, conforme necessidade da atividade para garantia da segurança ocupacional;
  16. Elaborar relatórios de sobre as movimentações e ações tomadas nas cozinhas dos restaurantes;
  17. Receber e atender clientes nas lanchonetes, bares, clubes e eventos, apresentando produtos, informando e/ou esclarecendo dúvidas, sempre que necessário;
  18. Executar outras atividades correlatas ao cargo, ou à critério do superior imediato.
  19. Requisitos:
  20. Ensino superior completo;
  21. Experiência na função;
  22. Disponibilidade de horário e mudança;
  23. Salário: 3.056,92
  24. Benefícios: Transporte com Segurança, Gratificação Tempo de Casa, PPR – Prêmio Produtividade, Prêmio Casamento, Convênio Medico – UNIMED, Convênio Odontológico – UNIODONTO, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Auxílio Babá ou Reembolso Creche, Policard Crédito, Alelo Alimentação,SICOOB – CREDIEMPAR, Fundo Integrativo, Acesso ao Complexo, Aulas de Idioma
  25. Regime de contratação: Efetivo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Restaurante - Para Goiania
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 3.056,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goianira, GO

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.