Vaga de Líder De Restaurante
Sapore em Camaçari - BA

Líder De Restaurante - Camacari (Pcd)

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Camaçari, BA
  4. Supervisionar e coordenar as atividades desenvolvidas pelos colaboradores de sua equipe, acompanhando e orientando, visando garantir a perfeita execução das atividades nas áreas do restaurante e de produção.
  5. Orientar e garantir a execução de atividades de higiene e limpeza das áreas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.
  • Título da vaga Líder De Restaurante - Camacari (Pcd)
  • Empresa SAPORE

* Salário A combinar
* Localidade Camaçari, BA

Avaliações da Sapore

Mais o menos a minha unidade e péssima

Oficial de Serviços

Diadema, SP

Prós: So o salario e as horas extras e o cliente ficando satisfeitos com o nosso esforço agente funcionário da o nosso melhor Para uma boa equipe

Contras: Eles não pensa no funcionário eles só pensa no cliente e nos funcionário trabalhamos e condições precárias e até comprar material para trabalhar agente tever que compar

Conselhos para presidência: Ter uma boa equipe e um ótimo administração

Assistente Comercial

Campinas, SP

Prós: O pagamento é feito pontualmente, a enpresa tem uma boa estrutura fisica o ambiente é bonito e o processo seletivo foi respeitoso (atenderam as datas para retorno)

Contras: Departamentos abandonados e sem suporte necessario, falta de processos e procedimentos. Plano medico só é liberado ao funcionario apos 6 meses de trabalho.