Vaga de Líder de Relacionamento
99 em Salvador - BA

Líder de Relacionamento - Casa 99 (Salvador)

Aqui na 99 a experiência do usuário é tudo! Nosso time de Experiência e Relacionamento utiliza o relacionamento diário com clientes como meio para entender, analisar e propor mudanças cruciais na forma como o cliente percebe a 99, seja pelo app ou pelo nosso atendimento. A missão do time é servir as pessoas gerando momentos de felicidade, porque acreditamos que cada atendimento possa impulsionar o crescimento da 99, tornando-a a maior empresa de mobilidade urbana da América Latina.

Responsabilidades:

• Atuar no desenvolvimento do time local, aplicando feedbacks e criando rotinas de acompanhamento dos resultados;
  • Coletar, organizar e reportar feedbacks ao gestor com sugestões de soluções para construção de processos para melhoria na interação com os usuários;
  • Garantir que o fluxo de atendimento está ocorrendo da maneira correta, analisando possíveis demandas de rearranjo;
  • Realizar o suporte e direcionamento direto aos Analistas , sendo responsável pelo controle de ponto, pela manutenção do espaço físico;
  • Ser referência para os analistas em gestão do conhecimento e ferramentas da área;
  • Ter domínio dos processos e ferramentas com capacidade de atuar em situações mais críticas;
  • Comunicar os processos e atualizações para o time;
  • Realizar ações ativas de aquisição e engajamento de drivers de acordo com a demanda.

Avaliações da 99

Satisfação

Atendente de Atendimento

Prós: Benefícios e salários e ambiente da empresa

Contras: Acho que não há ponto negativo.

Conselhos para presidência: Nenhum

A empresa tem muito o que melhorar

Prós: Ambiente descontraído, uma empresa para ser explorada e ganhar conhecimento, empresas com todo tipo de profissional, sem discriminação de gêneros.

Contras: Salários abaixo do mercado, gestores sem nenhum preparo, empresa desorganizada, não tem plano de carreira (aqui sobe de cargo quem é mais amigo ou puxa saco). Para seu chefe gostar de você, você tem que ser amigo dele, sair pra bares, não sabem separar as coisas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização. Analisar melhor os gestores, não acreditar somente em quem está em cima.