Vaga de Líder de Relacionamento
99 em Florianópolis - SC

Líder de Relacionamento - Casa 99 (Florianópolis)

Aqui na 99 a experiência do usuário é tudo! Nosso time de Experiência e Relacionamento utiliza o relacionamento diário com clientes como meio para entender, analisar e propor mudanças cruciais na forma como o cliente percebe a 99, seja pelo app ou pelo nosso atendimento. A missão do time é servir as pessoas gerando momentos de felicidade, porque acreditamos que cada atendimento possa impulsionar o crescimento da 99, tornando-a a maior empresa de mobilidade urbana da América Latina.

Responsabilidades:

• Atuar no desenvolvimento do time local, aplicando feedbacks e criando rotinas de acompanhamento dos resultados;
  • Coletar, organizar e reportar feedbacks ao gestor com sugestões de soluções para construção de processos para melhoria na interação com os usuários;
  • Garantir que o fluxo de atendimento está ocorrendo da maneira correta, analisando possíveis demandas de rearranjo;
  • Realizar o suporte e direcionamento direto aos Analistas , sendo responsável pelo controle de ponto, pela manutenção do espaço físico;
  • Ser referência para os analistas em gestão do conhecimento e ferramentas da área;
  • Ter domínio dos processos e ferramentas com capacidade de atuar em situações mais críticas;
  • Comunicar os processos e atualizações para o time;
  • Realizar ações ativas de aquisição e engajamento de drivers de acordo com a demanda.

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa