Vaga de Líder De Recepção

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Atividades do cargo:
  5. Planejar e executar treinamentos para a equipe, por meio de recursos visuais e trabalhos práticos, para
  6. garantir a satisfação dos clientes e a excelência na função a ser desempenhada;
  7. Programar e acompanhar escala de trabalho;
  8. Conduzir reuniões setoriais, através de pautas preestabelecidas, com a finalidade de garantir uma
  9. comunicação eficaz entre a equipe na realização do trabalho;
  10. Delegar, distribuir e acompanhar as tarefas dos subordinados, através da elaboração e planejamento
  11. voltado para a função / habilidade de cada associado, com o objetivo de garantir que todas as tarefas sejam
  12. executadas com eficiência;
  13. Acompanhar a prestação de serviço ao cliente externo e interno, por meio de observação visual, feedback
  14. através de reunião individual ou coletiva, com o objetivo de garantir a realização do atendimento com
  15. qualidade, agilidade e eficiência;
  16. Atender a clientes internos e externos que apresentam reclamações, por meio de diálogos e registros
  17. escritos, com a finalidade de apresentar as melhores soluções e garantir a satisfação do cliente;
  18. Garantir o atendimento aos condôminos dos Hotéis Administrados;
  19. Analisar e propor melhorias e inovações nos processos e atividades da área de forma a proporcionar
  20. produtividade e qualidade de vida para os associados.
  21. Requisitos:
  22. Ensino superior completo;
  23. Experiência na função;
  24. Disponibilidade de horário e mudança;
  25. Salário: 2.445,35
  26. Benefícios: Transporte com Segurança, Gratificação Tempo de Casa, PPR – Prêmio Produtividade, Prêmio Casamento, Convênio Medico – UNIMED, Convênio Odontológico – UNIODONTO, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Auxílio Babá ou Reembolso Creche, Policard Crédito, Alelo Alimentação,SICOOB – CREDIEMPAR, Fundo Integrativo, Acesso ao Complexo, Aulas de Idioma
  27. Regime de contratação: Efetivo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Recepção - Para Goiânia
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.445,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.