Vaga de Líder de Promotor de Vendas
Alliage Consultoria em Recursos Humanos em Belo Horizonte - MG

Líder de Promotor de Vendas

Líder de Promotor de Vendas
Requisitos:
Cursando ensino superior, Administração ou áreas afins;
Pacote Office;
Experiência profissional em liderança de equipe de vendas;
Experiência em merchandising em varejo, sendo desejável em segmento de bens de consumo;
Conhecimentos de Marketing e técnicas visuais de merchandising;
Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Gestão da equipe de vendas;
Inserir solicitações e distribuir materiais de merchandising nas lojas;
Executar todas as atividades comerciais;
Ajudar a equipe de vendas e de trade marketing a maximizar os seus trabalhos através de análise, apresentação e plano de ação sobre os resultados das atividades realizadas.
Regime de contratação: CLT.
Horário de trabalho: 09h às 18h ou 10h às 19h.

Avaliações da Alliage Consultoria em Recursos Humanos

Uma empresa moderna em com praticas modernas de gestão de pessoas e processos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Meritocracia, cordialidade e liderança de mercado. Políticas de desenvolvimento de gente e oportunidade internas, ja que 100% das novas vagas são abertas internamente

Contras: Burocracia, resistencia a mudança e algumas vezes falta de comunicação fazem com que processos que poderiam ser melhores evoluam lentamente.

Conselhos para presidência: Reforçar sempre a politica meritocratica, promovendo os melhores com muita transparência.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.