Vaga de Líder de Promotor de Vendas
Alliage em Belo Horizonte - MG

Líder de Promotor de Vendas

Líder de Promotor de Vendas
Requisitos:
Cursando ensino superior, Administração ou áreas afins;
Pacote Office;
Experiência profissional em liderança de equipe de vendas;
Experiência em merchandising em varejo, sendo desejável em segmento de bens de consumo;
Conhecimentos de Marketing e técnicas visuais de merchandising;
Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Gestão da equipe de vendas;
Inserir solicitações e distribuir materiais de merchandising nas lojas;
Executar todas as atividades comerciais;
Ajudar a equipe de vendas e de trade marketing a maximizar os seus trabalhos através de análise, apresentação e plano de ação sobre os resultados das atividades realizadas.
Regime de contratação: CLT.
Horário de trabalho: 09h às 18h ou 10h às 19h.

Avaliações da Alliage

ALLÍDER - Excelente associação, meritocracia muito justa e foco na satisfação do associado.

Captador de Recursos

Prós: A associação possui uma cultura organizacional baseada em 3 pilares que considero muito importantes: fé, finanças e família. O foco é sempre nos resultados, o crescimento profissional se baseia na meritocracia e o ambiente de trabalho é harmonioso e bem organizado. A remuneração é excelente, a melhor que há dentre as demais associações que já trabalhei. A dedicação de todos os funcionários é para que os associados sejam tratados com dignidade, respeito e atenção.

Contras: A cobrança por resultados, a organização e o foco no associado exige-se que o trabalho seja sempre bem executado e no prazo. Mas entendo que é assim para que os associados sejam sempre bem atendidos e em tempo acima da média de mercado.

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais benefícios para os captadores, como descontos em estacionamentos e em creches.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.