Vaga de Líder De Produtos Financeiros

Líder De Produtos Financeiros - Shopping Nações Criciúma

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Criciúma, SC
  4. A missão do Líder de Produtos Financeiros é realizar a gestão dos colaboradores responsáveis pelo atendimento e venda dos produtos financeiros da empresa, garantindo o processo de encantamento do cliente, comunicando as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa.
  5. Pré Requisitos:
  6. Ensino Médio completo;
  7. Experiência com liderança de equipes e produtos financeiros (empréstimos, cartões, seguros);
  8. Curiosidade por moda e identificação pelo nosso negócio;
  9. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados).
  10. Responsabilidades:
  11. Responsável pela gestão da equipe de produtos financeiros e caixas;
  12. Responsável pelo encantamento do cliente através do atendimento que supera as expectativas;
  13. Responsável por buscar a excelência nos resultados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Líder De Produtos Financeiros - Shopping Nações Criciúma
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Criciúma, SC

Avaliações da Renner

boa

Gerente de Loja

Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.