Vaga de Líder De Produção

Líder De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Bento Gonçalves, RS
  4. Orientar e acompanhar os trabalhos de produção, repassando os procedimentos, alterações e priorização de fabricação;
  5. Distribuir as tarefas de forma adequada, garantindo a ordem de produção;
  6. Identificar necessidades de treinamento para o setor, administrar a carga horária dos funcionários;
  7. Documentar as quantidades e o nível de qualidade do que foi produzido, bem como todas as ocorrências e soluções aplicadas, a fim de permitir a análise do fluxo de produção;
  8. Contribuir para o cumprimento das normas exigidas a partir da inspeção visual (data dos pacotes, caixas, validade, fabricação, ordem de produção e a programação diária);
  9. Manter a organização através de inspeções regulares nos setores;
  10. Garantir que os colaboradores de cada local registrem as informações pertinentes;
  11. Verificar o funcionamento adequado dos equipamentos bem como sua conservação, através da comunicação com o setor de manutenção, realizando ordens de serviço para atendimento e correção;
  12. Garantir a limpeza e organização da área produtiva e o uso correto dos equipamentos de segurança;
  13. Participar dos times de melhorias implantados na área de fábrica;
  14. Realizar reuniões periódicas com seus liderados passando informações necessárias para o bom andamento do processo e mensalmente, passar os resultados dos indicadores de gestão e de PLR;
  15. Preencher o diário de líder, no qual são apontadas todas as ocorrências do dia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para mudar de residência
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Produção
  • Empresa ADRIA Alimentos do Brasil LTDA

* Jornada Noturno
* Salário R$ 3.400,00 a R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bento Gonçalves, RS

Avaliações da M. Dias Branco

Sólida

Trainee

Fortaleza, CE

Prós: Há um bom clima organizacional. Os produtos são queridos no mercado. Existem muitos desafios a serem superados e há oportunidade de aprendizagem a quem tem garra. A empresa oferece benefícios como plano de saúde, opção de fretado a baixo custo e PLR. Há vagas disponíveis em diversas áreas.

Contras: Cultura pouco meritocrática e muito tradicional, tanto no lado positivo, de preservar as tradições regionais, mas também negativo, de se abrir pouco para as inovações do mercado. Por ter crescido por aquisições, ainda falta muito para maior integração do grupo, principalmente en termos de processos, desenvolvimento de pessoas e comunicação. Salários poderiam ser atualizados. Crescimento profissional costuma ser lento na empresa, apesar de sólido.

Conselhos para presidência: Valorizar pessoas. Desenvolver processos. Não ter medo de inovar e investir em tecnologia. O retorno virá.

Faltou sensibilidade.

Programador de TransportesEx-funcionário, saiu em 2007

Salvador, BA

Prós: Salário, benefícios, alimentação fornecida pela empresa, transporte, horário de trabalho. Ambiente acolhedor, atividades de integração dos colaboradores.

Contras: Na época em que atuei a gestão não levou em consideração meu horário na faculdade, me transferindo para um horário que não permitia assistir as aulas. Como não havia passado o prazo para trancamento, acabei com um prejuízo financeiro que me desmotivou e pedi para sair da empresa.