Vaga de Líder De Produção

Líder De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Bento Gonçalves, RS
  4. Orientar e acompanhar os trabalhos de produção, repassando os procedimentos, alterações e priorização de fabricação;
  5. Distribuir as tarefas de forma adequada, garantindo a ordem de produção;
  6. Identificar necessidades de treinamento para o setor, administrar a carga horária dos funcionários;
  7. Documentar as quantidades e o nível de qualidade do que foi produzido, bem como todas as ocorrências e soluções aplicadas, a fim de permitir a análise do fluxo de produção;
  8. Contribuir para o cumprimento das normas exigidas a partir da inspeção visual (data dos pacotes, caixas, validade, fabricação, ordem de produção e a programação diária);
  9. Manter a organização através de inspeções regulares nos setores;
  10. Garantir que os colaboradores de cada local registrem as informações pertinentes;
  11. Verificar o funcionamento adequado dos equipamentos bem como sua conservação, através da comunicação com o setor de manutenção, realizando ordens de serviço para atendimento e correção;
  12. Garantir a limpeza e organização da área produtiva e o uso correto dos equipamentos de segurança;
  13. Participar dos times de melhorias implantados na área de fábrica;
  14. Realizar reuniões periódicas com seus liderados passando informações necessárias para o bom andamento do processo e mensalmente, passar os resultados dos indicadores de gestão e de PLR;
  15. Preencher o diário de líder, no qual são apontadas todas as ocorrências do dia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para mudar de residência
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Produção
  • Empresa ADRIA Alimentos do Brasil LTDA

* Jornada Noturno
* Salário R$ 3.400,00 a R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bento Gonçalves, RS

Avaliações da M. Dias Branco

Bom lugar para crescer

Assistente de Logística

Fortaleza, CE

Prós: PL, alimentação, vale transporte, vale refeição. Empresa muito grande e com muitas oportunidades de crescimento, quem se esforçar para crescer acaba conseguindo.

Contras: Falta integração entre as equipes, muitas unidades menores da empresa não dispõe de benefícios que a matriz dá aos funcionário como festas e outros.

Conselhos para presidência: Nivelar o tratamento entre todos os funcionários das unidades inclusive das pequenas, pois afinal somos todos M Dias!

Precisa melhorar no tratamento com seus promotores

Promotor de Vendas II

Araguaína, TO

Prós: Nenhum

Contras: A empresa terceiriza muito seus promotores, desvalorizando assim seu salário, sem benefício algum, sem apoio, não manda material para trabalhar.

Conselhos para presidência: Contratar os promotor pela indústria, a terceirização é o caos.