Vaga de Líder De Produção

Líder De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Bento Gonçalves, RS
  4. Orientar e acompanhar os trabalhos de produção, repassando os procedimentos, alterações e priorização de fabricação;
  5. Distribuir as tarefas de forma adequada, garantindo a ordem de produção;
  6. Identificar necessidades de treinamento para o setor, administrar a carga horária dos funcionários;
  7. Documentar as quantidades e o nível de qualidade do que foi produzido, bem como todas as ocorrências e soluções aplicadas, a fim de permitir a análise do fluxo de produção;
  8. Contribuir para o cumprimento das normas exigidas a partir da inspeção visual (data dos pacotes, caixas, validade, fabricação, ordem de produção e a programação diária);
  9. Manter a organização através de inspeções regulares nos setores;
  10. Garantir que os colaboradores de cada local registrem as informações pertinentes;
  11. Verificar o funcionamento adequado dos equipamentos bem como sua conservação, através da comunicação com o setor de manutenção, realizando ordens de serviço para atendimento e correção;
  12. Garantir a limpeza e organização da área produtiva e o uso correto dos equipamentos de segurança;
  13. Participar dos times de melhorias implantados na área de fábrica;
  14. Realizar reuniões periódicas com seus liderados passando informações necessárias para o bom andamento do processo e mensalmente, passar os resultados dos indicadores de gestão e de PLR;
  15. Preencher o diário de líder, no qual são apontadas todas as ocorrências do dia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para mudar de residência
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Produção
  • Empresa ADRIA Alimentos do Brasil LTDA

* Jornada Noturno
* Salário R$ 3.400,00 a R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bento Gonçalves, RS

Avaliações da M. Dias Branco

Boa para aprender.

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Participação de Lucros, oferece almoço no refeitório, foco no resultado, atenção para o cliente, equipe bastante focada, RHatencioso, clima bom de trabalhar.

Contras: Baixa remuneração, poucos benefícios, o funcionário não é valorizado, promoções praticamente inexistentes e quase nenhum investimento no funcionário.

Empresa boa .mas falta algo

Eletricista Industrial

Rolândia, PR

Prós: A parte financeira é ótima tudo em dia . honram seus compromissos como uma empresa seria , a refeição é num restaurante fora da empresa. .

Contras: Falta mais dialogo da diretoria , supervisor e Rh com os funcionários , o que existe é um abismo entre eles . planejamento não tem nenhum todo mundo perdido , tudo fachada só tem marketing

Conselhos para presidência: Falta Transparência com o verdadeiro colaborador