Vaga de Líder de Produção Industrial
Bunge em Orindiúva - SP

Líder de Produção Industrial

Principais atividades:
* Responsável pelo processo do setor. Garantindo as boas práticas de operação assim como a eficiência nas operações.
* Responsável por garantir uma operação segura, em conformidade com a Política de Segurança da Bunge.
* Responsável pela supervisão da manutenção de entressafra do setor, bem como em paradas industriais. Distribuição de tarefas, acompanhamento e orientação das equipes na montagem, desmontagem e reparos nos equipamentos.
* Responsável pela gestão da equipe, incluindo delegação das atividades, feedbacks e avaliações de desempenho.
Necessário experiencias anteriores na função.
Vaga também destinada a Pessoas Com Deficiência.
Formação: Técnico completo em açúcar e álcool, química e áreas correlacionadas, desejável curso tecnólogo ou superior.
Local de Atuação: Orindiuva (SP)

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.