Vaga de Líder de Produção Industrial
Bunge em Orindiúva - SP

Líder de Produção Industrial

Principais atividades:
* Responsável pelo processo do setor. Garantindo as boas práticas de operação assim como a eficiência nas operações.
* Responsável por garantir uma operação segura, em conformidade com a Política de Segurança da Bunge.
* Responsável pela supervisão da manutenção de entressafra do setor, bem como em paradas industriais. Distribuição de tarefas, acompanhamento e orientação das equipes na montagem, desmontagem e reparos nos equipamentos.
* Responsável pela gestão da equipe, incluindo delegação das atividades, feedbacks e avaliações de desempenho.
Necessário experiencias anteriores na função.
Vaga também destinada a Pessoas Com Deficiência.
Formação: Técnico completo em açúcar e álcool, química e áreas correlacionadas, desejável curso tecnólogo ou superior.
Local de Atuação: Orindiuva (SP)

Avaliações da Bunge

Neste setor nunca mais.

Analista de Controladoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pontes Gestal, SP

Prós: O ponto positivos são os benefícios que a empresa proporciona, tais como: plano médico, odontológico, transporte, alimentação no local de trabalho

Contras: Quando você é contratado eles te fazem acreditar em crescimento, carreira, estabilidade de emprego, parceria, treinamento apropriado. Mas não é o que acontece, o medo das demissões são diárias, você nunca sabe se amanhã ainda estará trabalhando. Entendo que pressão faz parte do mundo corporativo.

Conselhos para presidência: De valor a mão de obra dentro da empresa.

òtima empresa

Enfermeiro do Trabalho

Prós: Multinacional, salário em dia. Oportunidade de crescimento. Trabalho de segunda a sexta feira em horário comercial, 1 hora de almoço, participação de lucros

Contras: Por hora não tenho nada a declarar sobre pontos negativos. Esta tudo a contento com minhas expectativas e crescimento profissional e pessoal.