Vaga de Líder de Produção Industrial
Bunge em Orindiúva - SP

Líder de Produção Industrial

Principais atividades:
* Responsável pelo processo do setor. Garantindo as boas práticas de operação assim como a eficiência nas operações.
* Responsável por garantir uma operação segura, em conformidade com a Política de Segurança da Bunge.
* Responsável pela supervisão da manutenção de entressafra do setor, bem como em paradas industriais. Distribuição de tarefas, acompanhamento e orientação das equipes na montagem, desmontagem e reparos nos equipamentos.
* Responsável pela gestão da equipe, incluindo delegação das atividades, feedbacks e avaliações de desempenho.
Necessário experiencias anteriores na função.
Vaga também destinada a Pessoas Com Deficiência.
Formação: Técnico completo em açúcar e álcool, química e áreas correlacionadas, desejável curso tecnólogo ou superior.
Local de Atuação: Orindiuva (SP)

Avaliações da Bunge

Boa!

Promotor

Canoas, RS

Prós: A compreensão dos colegas de trabalho.

Contras: Grande período de trabalho, trabalho braçal sem compaixão.

Poderia ser melhor

Gaspar, SC

Prós: Empresa que tem bons benefícios Ambiente de trabalho agradável Estrutura boa Refeitório na empresa ótimo custo benefícios Oferece transporte confortável Participação de lucros

Contras: Gestores pouco preparados Sem plano de carreira Falta de comunicação e retorno Pouca oportunidade de crescimento Auxilio estudo difícil de ser aprovado