Vaga de Líder de Produção

Líder de Produção

REQUISITOS:
Domínio do pacote Office;
Superior completo em Farmácia
Conhecimentos dos sistemas de produção e investigações de problemas de linha de produção;
Diferencial ter conhecimento dos indicadores adotados com base no sistema Lean Manufacturing
ATRIBUIÇÕES:
Desenvolvimento das pessoas em sua equipe;
Elaboração, revisão e criação de procedimentos operacionais e instruções de processo assim como treinamento dos mesmos;
Acompanhar diariamente os indicadores estratégicos: OEE, LEAD TIME, SETUP;
Sugestão e implementação de melhorias e correções nos processos produtivos, visando sempre os ganhos da empresa;
Assegurar a qualidade do trabalho final e a utilização eficaz dos recursos, assim como gerenciar problemas técnicos nas linhas produtivas.
Horário de trabalho: 7h às 16h
Local de trabalho: Jacaré

Avaliações da FQM Farmoquímica

Clima familiar, local perigoso e salários medianos.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima de família, sempre aconchegante e com muitas festas e interação entre os funcionários. Procuram promover certa qualidade de vida aos funcionários.

Contras: A empresa tem uma visão um pouco fechada quanto a crescimento, ainda é muito regida por indicações e certos funcionários com visões conservadoras não permitem a mudança da cultura da empresa para um melhor rendimento.

Regular

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Com uma estrutura já consolidada, essas grandes empresas costumam proporcionar crescimento profissional e contato com culturas de outros países.

Contras: Nossa mão-de-obra é mais barata do que as dos países de origem das empresas. Logo isso é também generalizado para outros aspectos: você não precisa de descanso, os seus direitos NUNCA irão se aproximar dos interesses da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor e reconhcer o funcionário