Vaga de Líder De Produção
Adecco em São Paulo - SP

Líder De Produção

2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável pela gestão de produção de atividades operacionais, incluindo programação das atividades, liderança de pessoas, manutenção e utilização dos recursos disponíveis.
  5. Também será responsável pela avaliação e direcionamento da expedição em relação ao volume de serviço, ira controlar o backlog e processamento dos reparos com peças pendentes.
  6. Identifica e busca s de otimização de custos operacionais e analisará a capacidade produtiva da linha para possíveis aumentos de produtividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Eletrônica, Curso Técnico; Telecomunicações, Curso Técnico
  3. Português (Nativo)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word
  • Título da vaga Líder De Produção
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Boa empresa para trabalhar onde mesmo trabalhando alocado em outra empresa não sentimos largados.

Consultor de Negócios

Prós: Pontualidade no pagamento de salario e beneficios, trabalho como terceirizado e em momento algum me sinto distante da empresa que sempre mantem um canal de comunicação aberto entre que está alocado em outra empresa e seu RH.

Contras: Apesar de manter um canal de comunicação sempre disponivel e que responde super rápido tenho que todo mês pedir para me enviar o holerite...

Assistente Administrativo

Prós: Salários altos. Na Adecco Recursos humanos você recebe salários bons, acima do mercado, quando é contratado para trabalhar em um cliente bom.

Contras: O plano de saúde tem uma co-participação alta e ainda mais alta para os dependentes (quase 100%). o vale refeição é baixo, abaixo do valor do que os restaurantes cobram na região.