Vaga de Líder de Processos
Disys em São Paulo - SP

Líder de Processos

Este profissional atuará como membro do time de processos de melhorias do negócio, auxiliando na identificação de gaps entre disponibilidade de sistemas e requisições de negócios, em conjunto com a área de desenvolvimento de soluções em TI.
Será responsável por:
* Identificar e desenvolver cenários apropriados para realização de testes completos de soluções para adequação.
* Prover treinamento e suporte a novas ferramentas, sistemas e processos
* Desenvolver documentação para novos processos do negócio, ou novas funcionalidades desenvolvidas como parte do processo de melhoria contínua.
* Prover suporte e orientação ao usuário final e outros times (Supply Chain, Finanças, BW, Vendas), em requisições estatutárias que impactem diretamente nas atividades da empresa.
* Gerenciar e fazer acompanhamento nas requisições de testes regressivos para os lançamentos no SAP .
Necessário experiência prévia com SAP nos módulos de FI e NFe; configuração de Nota Fiscal, impostos aplicados no Brasil e soluções de report.
Experiência em analise de processos, proficiência no uso de metodologias de processos de melhorias.
Atuação com liderança de time de processos técnicos e funcionais.
Imprescindível inglês avançado a fluente para conversação, escrita e leitura.

Avaliações da Disys

Recomendo

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

Disys

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.