• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Líder de Processos
Disys em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Líder de Processos

Este profissional atuará como membro do time de processos de melhorias do negócio, auxiliando na identificação de gaps entre disponibilidade de sistemas e requisições de negócios, em conjunto com a área de desenvolvimento de soluções em TI.
Será responsável por:
* Identificar e desenvolver cenários apropriados para realização de testes completos de soluções para adequação.
* Prover treinamento e suporte a novas ferramentas, sistemas e processos
* Desenvolver documentação para novos processos do negócio, ou novas funcionalidades desenvolvidas como parte do processo de melhoria contínua.
* Prover suporte e orientação ao usuário final e outros times (Supply Chain, Finanças, BW, Vendas), em requisições estatutárias que impactem diretamente nas atividades da empresa.
* Gerenciar e fazer acompanhamento nas requisições de testes regressivos para os lançamentos no SAP .
Necessário experiência prévia com SAP nos módulos de FI e NFe; configuração de Nota Fiscal, impostos aplicados no Brasil e soluções de report.
Experiência em analise de processos, proficiência no uso de metodologias de processos de melhorias.
Atuação com liderança de time de processos técnicos e funcionais.
Imprescindível inglês avançado a fluente para conversação, escrita e leitura.

Leia mais

Avaliações da Disys


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    1.94
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Sem possibilidade de crescimento profissional.

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios atualizados de acordo com o sindicato da categoria, 1 dia de folga no aniversário do profissional, de acordo com escolha do gerente.

    Contras: Muitas horas extras, sem crescimento profissional, muitos cargos de chefia,trabalhos aos fins de semanas e feriados, sem opção de escolha do profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa boa.

    Atendente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: A empresa é boa, tem boa estrutura. Tem uma boa gestão humana(com ressalvas). Processo seletivo bem simplificado e sem muitas etapas. Ambiente de trabalho bem diversificado, em relação ao sexo (Homens , mulheres e etc)

    Contras: Falta de crescimento interno. Falta de visão de alguns profissionais da alta gestão. Falta de aproveitamento de bons colaboradores:Oque acaba sendo algo frustante.

    Conselhos para presidência: Entre sabendo da escassez de oportunidades internas.

    Recomenda a empresa: Sim