Vaga de Líder de Processos
Disys em São Paulo - SP

Líder de Processos

Este profissional atuará como membro do time de processos de melhorias do negócio, auxiliando na identificação de gaps entre disponibilidade de sistemas e requisições de negócios, em conjunto com a área de desenvolvimento de soluções em TI.
Será responsável por:
* Identificar e desenvolver cenários apropriados para realização de testes completos de soluções para adequação.
* Prover treinamento e suporte a novas ferramentas, sistemas e processos
* Desenvolver documentação para novos processos do negócio, ou novas funcionalidades desenvolvidas como parte do processo de melhoria contínua.
* Prover suporte e orientação ao usuário final e outros times (Supply Chain, Finanças, BW, Vendas), em requisições estatutárias que impactem diretamente nas atividades da empresa.
* Gerenciar e fazer acompanhamento nas requisições de testes regressivos para os lançamentos no SAP .
Necessário experiência prévia com SAP nos módulos de FI e NFe; configuração de Nota Fiscal, impostos aplicados no Brasil e soluções de report.
Experiência em analise de processos, proficiência no uso de metodologias de processos de melhorias.
Atuação com liderança de time de processos técnicos e funcionais.
Imprescindível inglês avançado a fluente para conversação, escrita e leitura.

Avaliações da Disys

Bodyshop, sem desculpas

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa ok, sem maiores problemas. Pagam em dia, bons benefícios em relação a região. Fiquei alocado 1 ano em cliente e não tive nenhum problema sem solução.

Contras: Você é só mais um recurso, não havia gestão direta da empresa, somente do cliente. O gerente comercial é bem inflexível em relação a negociação de salário.

Empresa fraca

Team Leader

Prós: Consultoria global, com alguns bons nomes de mercado . Benéficos dentro do esperado pela posição , recrutadora de boa educação e preocupação com os candidatos

Contras: Empresa precisa melhorar muito, estar mais próxima de seus clientes e dar aos profissionais a chance de mostrar seu potencial, vendem somente bodyshop e falam que é serviço .

Conselhos para presidência: Ficar mais próximos de seus clientes , construir uma boa relação . Dar ferramentas aos colaboradores