• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Líder de Pós-Venda
Farmoterápica em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Líder de Pós-Venda

DESCRIÇÃO

Liderar equipe de pós-venda em Atendimento Omnichannel
Geração e acompanhamento de indicadores de performance
Acompanhamento de vendas e evolução da carteira de clientes
Implantação de processos internos e externos
Acompanhar e gerir a toda a cadeia de Vendas/Suporte ao Cliente (Pedido, Venda, Produção, Entrega)
Acompanhar e medir a satisfação dos clientes
Forte atuação com tecnologia aliada a processos e controle
Apresentação de resultados mensal do departamento

REMUNERAÇÃO

4500,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Organização
Controle de processos
Gerenciamento e implantação de Indicadores
Conhecimento profundo em rotinas de atendimento ao cliente (B2B e B2C)
Sensibilidade a pressão
Liderança e gestão de equipes, inclusive remotas
Domínio em sistemas informatizados
Facilidade para análise de dados e tomada de decisão

BENEFÍCIOS

Organização
Controle de processos
Gerenciamento e implantação de Indicadores
Conhecimento profundo em rotinas de atendimento ao cliente (B2B e B2C)
Sensibilidade a pressão
Liderança e gestão de equipes, inclusive remotas
Domínio em sistemas informatizados
Facilidade para análise de dados e tomada de decisão

Leia mais

Avaliações da Farmoterápica


Satisfação geral dos funcionários

1.83
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Indaiatuba, SP


    Prós: Crescimento profissional, contato com diversas áreas e oportunidade de apresentar e implementar mudanças com a presença consatante dos diretores. Muitas ferramentas de trabalho disponíveis para uso.

    Contras: Empresa trabalha de domingo a domingo e colaboradores em escala. Rotinas se perdem entre os superiores e prejudica o funcionamento. Sem política clara de estacionamento e descontos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa de uma Consultoria Séria

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Instalações ótimas, funcionários 'dentro do possível' acolhedores. Mesmo tendo percebido que são duramente pressionados, ainda assim, resistem e sorriem, tentam seguir em frente. Alguns gestores aprenderam, assim como tentaram me orientar, a ouvirem barbáries sem perder o controle, para assim conseguirem receber mais um mês de salário. Eles aconselham o tempo todo:- "Se os donos gritarem com você, não leve a sério." (...)

    Contras: Falta de respeito dos proprietários para com seus funcionários em todos os níveis indistintamente. O que parece ser algo, por eles, minimizado, como fosse algo comum. Algo natural. É penoso ver profissionais homens e mulheres donos de si e de suas famílias, serem destratados na vista de tantos.

    Conselhos para presidência: Humanizar para crescer.

    Recomenda a empresa: Não