Vaga de Líder De Pista

Líder De Pista - Posto De Combustível

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Será responsável por gerenciar a equipe e pelo fechamento de caixa; recebimento e análise de combustível; controle da escala de trabalho (férias, folga); prestar atendimento aos colaboradores; otimizar metas; lançamentos de notas fiscais de entrada; emissões das notas fiscais de saída, entre outras atividades.
  5. NECESSÁRIO: Experiência como Chefe de Pista ou como Líder em Posto de Combustível.
  6. Possuir disponibilidade de horário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Líder De Pista - Posto De Combustível
  • Empresa Grupo D'avó
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Taboão da Serra, SP

Avaliações da Grupo D'Avó

Empresa boa, perde a excelência por detalhes

Operador de Caixa

Prós: Quando se é contratado para uma vaga eles cumprem. Não acabam colocando as pessoas em outro setor. Clima descontraído e funcionários bem animados

Contras: Falta de fiscais para que as dificuldades dos operadores referentes aos trocos e para conferir preços divergentes do que é descrito nas gôndolas.

Conselhos para presidência: Disponibilize mais fiscais para suprir as necessidades nos caixas. Busque indentificar e posicionar os fiscais mais ágeis no atendimento ao cliente, nisso pode ajudar muito na atração e na retenção de clientes. Agilidade e praticidade está em tona. Tendo isso em pratica na empresa. Tem tudo a melhorar e chegar na excelência. Uma boa ideia para verificar esses aspectos é contratar um cliente misterioso. Quer saber mais?? Me contate

uma otima empres

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa grande,cumpri com o contrato,e se preucupa com a integridade dos funcionarios,sempre cria meio de motivção ,possui beneficios ,e auxilia quem quer estudar

Contras: poderia ter um plano de carreira maior,alguns encarregados nao estão capacitados para o cargo e acabam por pecar em alguns julgamentos desmotivando o funcionario

Conselhos para presidência: mantenha as ideias motivacionais,funcionário motivado é um funcionário produtivo