• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Líder De Patrimônio
Lojas Riachuelo em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Líder De Patrimônio

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Formação Superior cursando. Cursos: Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão da Produção e outros cursos afins.
  5. Será responsável pela administração do departamento de patrimônio, realizando a gestão da equipe, com foco na prevenção e no cumprimento de metas estabelecidas.
  6. Buscamos profissionais com perfil de liderança de equipe, identificação com varejo e interesse em crescimento profissional e plano de carreira
  7. DISPONIBILIDADE PARA FINAIS DE SEMANA E FERIADO.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Líder De Patrimônio
  • Empresa Lojas Riachuelo

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Lojas Riachuelo


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Insatisfação

    Líder Comercial

    Várzea Grande, MT


    Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

    Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

    Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Profissional

    Supervisor Administrativo

    Santarém, PA


    Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

    Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.

    Recomenda a empresa: Sim