Vaga de Líder De Padaria

Líder De Padaria - Osasco

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Supervisionar, planejar e organizar a produção e atendimento no setor de padaria suas atividades operacionais, analisar relatórios de balanço
  5. Acompanhar através de pesquisa, a concorrência (preço/qualidade/exposição),
  6. Analisar e controlar perdas de mercadorias do seu setor

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Padaria - Osasco
  • Empresa MAZZINI

* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Mazzini

foi a melhor que já tive nos meus 30 anos de vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: benefícios,meus superiores e o companheirismo. Uma empresa pontual com o salário.

Contras: não tenho nada a reclamar pois no período que trabalhei la foi uma experiência mas tops.. Pois eu me destacava como promotora.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista só faltava convénio medico.

Uma boa empresa com grande potencial para ser maior

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que paga tudo certinho, dá oportunidade conforme o funcionário vai se especializando, possui muitos postos de trabalho interessantes em alguns casos até mesmo investe em cursos de especialização para funcionários.

Contras: A comunicação em alguns lugares entre supervisores e técnicos da manutenção sempre deixou a desejar, falta de recursos para se fazer um trabalho melhor, muita burocracia para realizar trabalhos as vezes simples que não demandariam 5 minutos, a empresa não se esforça para verificar de perto as necessidades do funcionário como problema de saúde ou até mesmo problemas pessoais que possam interferir na qualidade ou na prestação do serviço.