Vaga de Líder de Operações | LOGÍSTICA
Total Express em São Gonçalo - RJ

Líder de Operações | LOGÍSTICA

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES / ATIVIDADES
Será responsável por acompanhar a equipe de operações, assegurando o processo de recebimento, expedição, bem como o supervisionamento de saída de mercadorias do centro logístico. Tudo isso visando a contribuir com o desempenho operacional, dentro do prazo esperado pela empresa.
CONHECIMENTOS:

• Excel;
  • Word;
  • PowerPoint;
  • Outlook.
    FORMAÇÃO ACADÊMICA
    Superior Cursando ou Completo em:
    Administração ou tecnólogo em Logística.
    BENEFÍCIOS:

• Salário compatível com o mercado;

• Assistência Médica;

• Plano Odontológico;

• Seguro de Vida;

• Vale-Transporte e Vale-Refeição;

• Descontos nos produtos Abril.
    *Disponibilidade para trabalhar na região de São Gonçalo/ RJ

Avaliações da Total Express

Boa empresa para se trabalhar

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A segunda maior empresa de transporte do Brasil, ótimos benefícios, ambiente de trabalho bom, aprendi muito sobre trabalho em equipe e tive uns dos melhores supervisores da total pois o mesmo me passou muito da sua experiência.

Contras: O ponto negativo mais recorrente da total express é a não valorização da base operacional. Fui funcionário por 7 anos me dediquei a empresa é durante esse período não fui observado nem mesmo quando solicitei uma oportunidade pois tinha a capacitação para exercer o cargo solicitado, com tudo a empresa contratava sem dar oportunidade para quem já estava na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e dar mais oportunidades de crescimento.

Bom, mas podia ser melhor.

Assistente de Mercado Pleno

Osasco, SP

Prós: O ambiente já foi melhor no passado. Cortes e demissões transformaram o ambiente que era acolhedor em um clima de insegurança. Mas as pessoas são um ponto positivo.

Contras: A constante mudança na diretoria promove uma insegurança sobre o futuro e as tomadas de decisões. Isso faz com que trabalhemos sem saber o que fazer e qual rumo tomar.

Conselhos para presidência: Temos que fixar um bom nome na liderança da empresa para que saibamos qual a cultura e o perfil que a empresa irá ter.