Vaga de Líder De Operações
ID Logistics em Osasco - SP

Líder De Operações - Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Analisar os volumes e planejar operação de acordo com equipe disponível e produtividade.
  6. Efetuar passagem de turno, verificando a situação física do setor, averiguando equipamentos a serem utilizados, tais como empilhadeiras, paleteiras, etc.
  7. Coordenar, avaliar e desenvolver a equipe sob sua responsabilidade.
  8. Efetuar controle operacional, acompanhando, orientando e direcionando a produção hora/hora, assegurando o cumprimento de 100% das metas.
  9. Assegurar que os procedimentos operacionais, segurança do trabalho e gestão de qualidade serão cumpridos pelos colaboradores da unidade.
  10. Acompanhar o processo de avarias, emitindo e encaminhando relatórios para a Gestão.
  11. Controlar e acompanhar o ponto eletrônico da equipe.
  12. Analisar os check list dos equipamentos e assegurar que as ações corretivas sejam tomadas de acordo com procedimentos definidos.
  13. Disseminar a importância da Segurança do Trabalho para todos os colaboradores, através de reuniões, informativos, palestras, com objetivo de que não haja acidentes nas operações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Operações - Logística

Avaliações da ID Logistics

Bom

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Tive muita oportunidade para aprender, era separador depois tive a oportunidade de virar instrutor de treinamento, tinha prazer em dar treinamento para os novo colaboradores aprendi bastante com eles também, amadureci muito nesse tempo pois lidar com pessoas não é fácil.

Contras: A empresa está crescendo muito, trabalhava no CDA estava indo tudo bem até colocarem cordenadorer, supervisores e gerente despreparados no meu ponto de vista, tive que pedir para ser demitido pois o clima já não estava bom não tinha havia como dialogar com supervisores pois eram os dados da razão, não aceitava opinião e tudo era motivo de chamar a atenção, isso na frente de todo mundo, sem um pingo de respeito.

Conselhos para presidência: Um treinamento adequado para os funcionários inclusive para Líder, supervisores, gerenciamento, falar sobre a proposta da empresa, seguir o padrão de trabalho que tinha antigamente com os procedimentos corretos, e um treinamento de qualidade para novos funcionários.

para iniciar no setor de logística vale apena

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2006

Duque de Caxias, RJ

Prós: em 2003 quando iniciei, aprendi muito e vi que poderia subir aos pouco de cargo, comecei como separador, fui a conferente e depois a operador de empilhadeira, Id Logística prestava o serviço logístico para o Carrefour

Contras: muitas informações desencontradas, uma panela com pessoas que puxavam o saco de chefia. sistema ficava fora e depois os colaboradores precisavam ficar depois da hora, quase que diário,