Vaga de Líder de Operações Jr (Vacaria)
Rumo ALL em Vacaria - RS

Líder de Operações Jr (Vacaria)

Supervisionar a manutenção da via e do trecho; programar e acompanhar a execução da manutenção pela equipe; inspecionar o trecho; entre outras atribuições pertinentes a função.

Cargo: Líder de Operações Jr (Vacaria)
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Industrial, Manutenção Industrial, Serviços Gerais, Serviços Técnicos - Outros
Carga-horária: Necessário disponibilidade de horários.
Número de vagas: 3
Benefícios: Vale alimentação/refeição (R$ 528,00 ao mês);
Vale transporte;
Plano médico;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Programa de previdência privada;
Programa de participação nos resultados, conforme política da empresa. / 20% insalubridade
Programas de desenvolvimento de carreira.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - - - Desejável

Experiências e qualificações:
Desejável experiência em manutenção de via permanente ou manutenção similar.

Avaliações da Rumo ALL

Assistente Administrativo

Cubatão, SP

Prós: Pagam tudo certinho, nas datas certas não atrasam nossos salários ! Todos benefícios em dia, horas extras, vales refeição e transporte tudo pago certinho

Contras: Jornada de trabalho muito cansativa ! Deveria contratae mais funcionários pois os que tem lá acabam ficando sobrecarregados de muito trabalho

Boa evolução mas ainda muito a melhorar.

Coordenador Sênior

Prós: Comprometimento, clima organizacional, remuneração satisfatória, oportunidades de crescimento e conhecimento Desenvolvimento de pessoas e foco nos resultados e na segurança do colaborador.

Contras: Falta de procedimento e disciplina para segui-los, resquícios da cultura ALL, falta de unidade entre as operações, gestões imediatistasnas áreas.