Vaga de Líder de Operações Jr (Vacaria)
Rumo em Vacaria - RS

Líder de Operações Jr (Vacaria)

Supervisionar a manutenção da via e do trecho; programar e acompanhar a execução da manutenção pela equipe; inspecionar o trecho; entre outras atribuições pertinentes a função.

Cargo: Líder de Operações Jr (Vacaria)
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Industrial, Manutenção Industrial, Serviços Gerais, Serviços Técnicos - Outros
Carga-horária: Necessário disponibilidade de horários.
Número de vagas: 3
Benefícios: Vale alimentação/refeição (R$ 528,00 ao mês);
Vale transporte;
Plano médico;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Programa de previdência privada;
Programa de participação nos resultados, conforme política da empresa. / 20% insalubridade
Programas de desenvolvimento de carreira.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - - - Desejável

Experiências e qualificações:
Desejável experiência em manutenção de via permanente ou manutenção similar.

Avaliações da Rumo

Uma ótimas escola que precisa oxigenar a política de Recursos Humanos

Especialista

Prós: A companhia tem buscado renovar a diretoria, dando mais agilidade às decisões. Assim, a estrutura é pouco engessada e todos tem acesso fácil aos níveis superiores. Uma ótima escola.

Contras: A política de RH é engessada e erra ao não estimular o reconhecimento aos bons profissionais. Perdeu muita gente boa nos últimos tempos por esse motivo. A falta de perpectiva de carreira em muitas áreas gera desmotivação e debandada. Ainda existe muita discrepância nos salários entre cargos similares.

Conselhos para presidência: Reconhecer os talentos envolve se preocupar com o crescimento da carreira dos que tem potencial e ao mesmo temp, cuidar do futuro da empresa.

Fraquinha

Técnico de Escala II

Prós: Vale alimentação de acordo, tem plano de saúde, plano odontológico, PPR, pra quem gosta de fazer hora extra até ficar doente é um ótimo lugar

Contras: O funcionário não pode ter vida fora da empresa, salário todo mês vem errado claro que a favor da empresa e plano de carreira só funciona no papel