Vaga de Líder de Operações em Via Permanente Jr
Rumo em Rio Grande - RS

Líder de Operações em Via Permanente Jr

Supervisionar a manutenção da via e do trecho; programar e acompanhar a execução da manutenção pela equipe; inspecionar o trecho; entre outras atribuições pertinentes a função.

Cargo: Líder de Operações em Via Permanente Jr
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Industrial, Manutenção Industrial, Serviços Gerais, Serviços Técnicos - Outros
Carga-horária: Necessário disponibilidade de horários.
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale alimentação/refeição (R$ 528,00 ao mês);
Vale transporte;
Plano médico;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Programa de previdência privada;
Programa de participação nos resultados, conforme política da empresa. / 20% insalubridade
Programas de desenvolvimento de carreira.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - - - Desejável

Experiências e qualificações:
Desejável experiência em manutenção de via permanente ou manutenção similar.

Avaliações da Rumo

Empresa que tem muito a melhorar

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Rumo é uma empresa que dá Liberdade para desempenhar suas funções, não é entrada da é possui flexibilidade nos horários, bom vale refeição.

Contras: É uma empresa agressiva com os funcionários, alta demanda nas atividades o.que exige muitas horas extras e um trabalho exaustivo. Não possui estacionamento para todos os funcionários, ocasionando desconforto entre eles.

Conselhos para presidência: Gestores mais flexíveis e com.postura de liderança, Melhorar a comunicação e a carga de trabalho

Uma boa empresa

Analista Pleno

Prós: Clube de Benefícios,VA, VR plano de saude. Pagamento dos salarios sempre em dia , bom ambiente de trabalho j u h in

Contras: Nao tem um plano de carreira bem definido, poucas oportunidades de crescimento interno, salario mediano hj.