Vaga de Líder de Operações de Campus
DeVry Brasil em Belo Horizonte - MG

Líder de Operações de Campus

Liderar todas as áreas de: serviços gerais, limpeza e segurança, apoiando a gerência de operações e a Diretoria Geral, garantindo o pleno funcionamento da Instituição em todos os aspectos Acadêmicos e Administrativos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Tutorar as equipes, garantido pontualidade e assiduidade.
  • Organizar processo de logística.
  • Receber e conferir produtos e/ou serviços.
  • Organizar as demandas e liderar a execução de todo o processo de limpeza da instituição.
  • Manter toda a equipe subordinada orientada e informada das atividades a elas atribuídas, e dando-lhes a confiança que o cargo pede.
  • Acompanhar diariamente, de maneira que o grupo Serviços Gerais e Segurança tenha como rotina suas atividades, sempre aprimorando, evitando, assim, intervenções.
  • Estar sempre orientando a equipe da necessidade do bom trabalho, inclusive do bom relacionamento no atendimento ao corpo docente, discente e administrativo.
  • Manter a equipe coesa, dando-lhe oportunidade de informar imediatamente quaisquer situações não conforme ao seu superior, para soluções rápidas.
  • Reunir o grupo, para reciclagem de possíveis erros do cotidiano, com o propósito único.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo.
  • Experiência anterior na área.
  • Ensino Superior

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.