Vaga de Líder de Operações de Campus
DeVry Brasil em Belo Horizonte - MG

Líder de Operações de Campus

Liderar todas as áreas de: serviços gerais, limpeza e segurança, apoiando a gerência de operações e a Diretoria Geral, garantindo o pleno funcionamento da Instituição em todos os aspectos Acadêmicos e Administrativos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Tutorar as equipes, garantido pontualidade e assiduidade;
  • Organizar processo de logística;
  • Receber e conferir produtos e/ou serviços;
  • Organizar as demandas e liderar a execução de todo o processo de limpeza da instituição;
  • Manter toda a equipe subordinada orientada e informada das atividades a elas atribuídas, e dando-lhes a confiança que o cargo pede;
  • Acompanhar diariamente, de maneira que o grupo Serviços Gerais e Segurança tenha como rotina suas atividades, sempre aprimorando, evitando, assim, intervenções;
  • Estar sempre orientando a equipe da necessidade do bom trabalho, inclusive do bom relacionamento no atendimento ao corpo docente, discente e administrativo;
  • Manter a equipe coesa, dando-lhe oportunidade de informar imediatamente quaisquer situações não conforme ao seu superior, para soluções rápidas;
  • Reunir o grupo, para reciclagem de possíveis erros do cotidiano, com o propósito único.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo;
  • Experiência anterior na área.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Valorização dos recursos internos

Gerente de Operações

Prós: Os benefícios oferecidos como plano de saúde, plano odontológico, assistência médica, bolsa de estudos em diversos cursos das instituições de ensino do grupo.

Contras: A gestão de recursos humanos não valoriza os talentos internos de forma justa e transparente. Falta uma atuação mais próximo das frentes de trabalho.

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.