Vaga de Líder de Operações de Campus
Adtalem Educacional do Brasil em Belo Horizonte - MG

Líder de Operações de Campus

Liderar todas as áreas de: serviços gerais, limpeza e segurança, apoiando a gerência de operações e a Diretoria Geral, garantindo o pleno funcionamento da Instituição em todos os aspectos Acadêmicos e Administrativos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Tutorar as equipes, garantido pontualidade e assiduidade.
  • Organizar processo de logística.
  • Receber e conferir produtos e/ou serviços.
  • Organizar as demandas e liderar a execução de todo o processo de limpeza da instituição.
  • Manter toda a equipe subordinada orientada e informada das atividades a elas atribuídas, e dando-lhes a confiança que o cargo pede.
  • Acompanhar diariamente, de maneira que o grupo Serviços Gerais e Segurança tenha como rotina suas atividades, sempre aprimorando, evitando, assim, intervenções.
  • Estar sempre orientando a equipe da necessidade do bom trabalho, inclusive do bom relacionamento no atendimento ao corpo docente, discente e administrativo.
  • Manter a equipe coesa, dando-lhe oportunidade de informar imediatamente quaisquer situações não conforme ao seu superior, para soluções rápidas.
  • Reunir o grupo, para reciclagem de possíveis erros do cotidiano, com o propósito único.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo.
  • Experiência anterior na área.
  • Ensino Superior

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.