Vaga de Líder de Operação de Loja
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Líder de Operação de Loja

Gente é a base do nosso negócio!
Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.
Se você é dinâmico, gosta de colocar a mão na massa e de grandes desafios, venha trabalhar com a gente!
Responsabilidades do Cargo:
* Organizar a disposição das mercadorias, reposição, etiquetagem e contagem das mercadorias expostas;
* Responsável pelas atividades da lanchonete;
* Garantir o desempenho da loja: Venda, Mercadorias, Margem de Lucro, Estoque, Orçamento e Equipe;
* Garantir o atingimento das metas de venda, prezando a qualidade do atendimento prestado pela equipe;
* Participar das atividades de prevenção de perdas;
Requisitos:
Ensino superior em curso ou completo
Local de trabalho: Copacabana, Centro
* Rio de Janeiro
* RJ
Quer fazer parte do nosso time? Então clique em “confirma” para saber mais e concorrer a uma vaga no melhor time do varejo brasileiro!
Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br
Siga nossa página: https://www.linkedin.com/company/lojas-americanas-s-a-

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Pra quem busca aprender a trabalhar com comércio, a Lasa de fato é uma escola.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa sempre pagou o salário e todos os benefícios em dia, a equipe da minha loja era unida, apesar da função requerer muito esforço, você realmente aprende bastante coisa.

Contras: Salário baixíssimo pra função, auxiliar administrativo trabalha como tesoureiro, muito desvio de função. Às condições de trabalho são péssimas.