Vaga de Líder De Monitoramento

Líder De Monitoramento

1. Área e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, Monitoramento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Conhecimento em monitoria, CFTV, atendimento via telefone e email e registro de ocorrência.
  5. Escala 6x1 com o horário das 22:00 às 06:15

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

• Atenção
  • Liderança de equipe

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Monitoramento
  • Empresa GRUPO SC

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Bom aprendizado

Analista de TI Pleno

Prós: Setor TI com chefia agradável, não tenho nenhuma reclamação em relação a minha coordenação, equipe muito unida, aprendizagem com outras áreas.

Contras: Muito trabalho, pouca remuneração, carga horária pesada (de até 24h), tudo se torna banco de horas, serviços mal distribuídos, não aceitam opiniões de melhoria que vem de baixo.

Conselhos para presidência: Se importar mais com os colaboradores!

Indico

Comprador Pleno

Prós: Aprendizado, equipes unidas e de facil acesso. Chance de crescimento. Local de trabalho de fácil acesso. Faltando un local de descanso para os funcionários.

Contras: As pessoas tem medo de falar com a presidência e resolver problemas com agilidade. O processo para mudanças é demorado, mas ao menos aceitam ouvir sua ideia.

Conselhos para presidência: Investir no SAP.