Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Lider De Mercearia
Atacadista Roldão em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Lider De Mercearia - Zona Sul

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Liderar as atividades desenvolvidas na área de Mercearia. Fazer a gestão da equipe através da definição de escalas de horários,orientação quanto às atividade desenvolvidas e instruir os colaboradores de acordo com as regras da empresa. Acompanhar assertivamente o nível de abastecimento dos produtos do setor, antecipando-se a ocorrência de rupturas e solicitando o reabastecimento. Manter comunicação com todas as demais lideranças e chefias da loja afim de manter as informações de gestão atualizadas e em conformidades.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Lider De Mercearia - Zona Sul
  • Empresa ATACADISTA ROLDAO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Atacadista Roldão


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    ótima empresa, ruim a gestão da empresa.

    Auxiliar de Gestão de Estoque

    Limeira, SP


    Prós: Empresa paga o salario corretamente e as vezes adiantado, ótimo plano medico, ótima comida no estabelecimento, plano dentário ótimo também..

    Contras: Gerente, sub gerente, Chefes e Liderança totalmente despreparada para orientar o funcionários em sua dificuldades, sem apoio da matriz para treinamentos para funcionários, temos chance de subir de cargo porem a chefia barra o processo por não gostar da pessoa.

    Conselhos para presidência: Fazer treinamentos mais adequados para os cargos mais altos da empresa exemplo começando por diretor, coordenador, gerentes regionais, gerentes, sub gerentes e chefes para lidar melhor com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe engajada. Colaboração intermediária e organização de equipe atrelada ao bom desempenho das funções entre nós colaboradores. A avaliação de desempenho consiste em uma comunicação transparente entre colaborador e empresa, em que ambos tentar alinhar expectativas, com o apoio da área de recursos humanos.É através de avaliações periódicas que os colaboradores podem expressar aspectos negativos que acreditam existir na empresa, na sua equipe ou com a sua gestão, assim como pontos positivos e onde ele acredita que poderia ser mais útil, sugerir mudanças e analisar como está sendo o seu trabalho, além de receber o feedback de outras pessoas do time, para direcioná-lo no caminho certo.

    Contras: As falhas de comunicação. Que em algumas vezes prejudicavam o bom desempenho das funções.trabalhar sem retorno é como ficar à deriva.O colaborador vai para o trabalho sem saber se está evoluindo, se está fazendo parte de algo maior, do crescimento da empresa, se os resultados que entrega são satisfatórios ou têm resultados significativos. Através da avaliação de desempenho, o colaborador poderá refletir sobre o seu desenvolvimento e saber como o seu gestor vê o seu trabalho. Os aspectos que precisam ser melhorados jamais podem ser enxergados como uma crítica, falha ou com negatividade. Ao contrário, são vistos como uma maneira de aperfeiçoar aquele talento!

    Conselhos para presidência: Buscar promover uma relação de troca de informações para que ele como administrador corrija falhas de planejamento ou acelere o processo de execução das atividades caso haja necessidade.

    Recomenda a empresa: Sim