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Vaga de Líder de materiais
Dell em Hortolândia - SP

Descrição da Vaga

Líder de materiais - Materials Senior Associate / Hortolândia (SP)

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

For more than 30 years, Dell has provided technology solutions to customers that improves their productivity, enhances their lives and meets their distinct needs. Dell has framed its business around the customers it serves, from the world's largest and most demanding businesses and public sector organizations, to small and medium businesses, to consumers worldwide. At Dell, we promote an environment that thrives on innovation. To deliver effective solutions that meet customer challenges, Dell focuses on pivotal standards that drive future technology innovation.

Dell is looking for a Materials Sr Associate for Brazil.

ACCOUNTABILITIES Handles parts with or without material handling equipment, requiring safety and delicate handling procedures. Ensures all systems sent to teardown are properly routed and transacted. Expedites material through the receiving and incoming inspection process to ensure availability for production. Ensures all materials transactions are completed accurately in systems. Ensures proper routing through the non-conforming material process flow. Validates returns and sets up systems correctly in regards to basic requirements. Schedules and conducts cycle counts for assigned stockrooms. Expedites parts to remedy shortage problems. Conducts physical counts of reported inventory inaccuracies. RESPONSIBILITIES Monitors daily operations of a unit or sub-unit Provides guidance and mentoring to less experienced team members Work requires the exercise of discretion and independent judgment to investigate and resolve problems or situations Resolves complex issues escalated from less-experienced team members

RESPONSABILIDADES Manipula peças com ou sem equipamento de manuseio de materiais, exigindo procedimentos de segurança e manipulação delicada. Garante que todos os sistemas enviados para a desmontagem sejam corretamente encaminhados e transacionados. Agiliza o material através do processo de inspeção recebida a fim de garantir a disponibilidade para a produção. Garante que todas as transações de materiais sejam concluídas com precisão nos sistemas. Garante um roteamento adequado através do fluxo de processo de material não conforme. Valida as devoluções e configura o sistema corretamente em relação aos requisitos básicos. Agenda e conduz a contagem de ciclos para armazéns atribuídos. Agiliza peças para remediar os problemas de falta. Conduz contagens físicas de imprecisões de inventário relatadas.

RESPONSABILIDADES Monitora as operações diárias de uma unidade ou subunidade. Fornece orientação para membros da equipe menos experientes. O trabalho requer o exercício de discrição e julgamento independente para investigar e resolver problemas ou situações. Resolve questões complexas escaladas de membros menos experientes da equipe.

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Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.72
  • Cultura da empresa
    4.29
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Great place to work

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura da empresa, motivação pra trabalhar e continuar crescendo. Quem é efetivado tem muitos benefícios que fazem os que trabalham estarem motivados

    Contras: Pouca inovação, algumas ferramentas muito antigas ainda. Necessita estar mais alinhada as iniciativas globais de infraestrutura e desenvolvimento de software

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    justa

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: na conta Dell as amizades o aprendizado são bons, conhecimento técnico, cursos internos e alguns sorteios de produtos, além de algumas formas de subir de cargo.

    Contras: as cobranças, métricas para suporte técnico acho injusto pelo fato do atendimento ser demorado com tantos procedimentos e okb's para seguir, além de burocrático demais para envio de peças ou aprovação de chamados mutias vezes orientando o cliente a abrir equipamentos durante atendimento., salário não compatível com o alto grau de stress por conta das métricas, muito apadrinhado conseguindo cargo e sem entender o básico de suporte técnico ou operação da conta.

    Conselhos para presidência: Melhorar o suporte técnico, tornar mais abrangente, melhorar os treinamentos e aumentar o salário.

    Recomenda a empresa: Sim