Vaga de Líder De Manutenção Predial
Grupo Verzani & Sandrini em São Paulo - SP

Líder De Manutenção Predial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Acompanha e orienta as atividades de manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e infraestruturas prediais (Pintura, Hidráulica, Alvenaria etc). Distribui serviços aos funcionários, elabora escalas de trabalho e acompanha ordem de serviços.
  5. Experiência na função.
  6. Ensino Técnico desejável

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Manutenção Predial
  • Empresa Verzani Serviços

* Salário R$ 2.300,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Verzani & Sandrini

Grupo Verzani & Sandrini

Recepcionista Bilíngue

Prós: ambiente de trabalho tranquilo, nunca é necessário ficar até mais tarde.

Contras: sempre falham na folha de pagamento e depósito de benefícios aos funcionário, depositando a menos ou não depositando, a conferência do holerite é super necessária todos os meses.

Conselhos para presidência: Organizar melhor o departamento de recursos humanos e benefícios para atender a todos os funcionários corretamente.

Bom

Encarregado da Limpeza

Prós: É uma empresa Seria que cumpri com o.pagamento e beneficios na data certa até mesmo adiantando e sempre que vem errado procuram corrigir

Contras: Deviria entrat em acordo com os bomfuncionários sobe folgas por que tem empresas para qual eles preatam.serviço que não teria aquela.nescessidade de trabalhar todosnos sabados poderia intercalar um sim e outro não

Conselhos para presidência: Deveria procurar ouvir mais nos funcionários por que o funcionário feliz e safisfeito trabalha feliz e produz mais