Vaga de Líder de Manutenção
JLL Brasil em São Paulo - SP

Líder de Manutenção
  • Responsável por monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo-geradores, nobreaks, bombas hidráulicas, painéis de distribuição, comandos elétricos, sistemas de iluminação de emergência, chave-estáticas de paralelismo, chave de transferência entre grupo-gerador e rede, transformador de força e demais equipamentos, tanto de média quanto de baixa tensões, nas localidades designadas.
  • Responsável pela execução de rondas periódicas de verificação nos equipamentos, tomadas de medidas de consumo e de desempenho dos equipamentos/instalações, manutenções preditivas, preventivas e corretivas, bem como pelo acompanhamento técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados.
  • Realizar manutenções corretivas e preventivas de máquinas e equipamentos conforme cronograma de atividades;
  • Responsável por liderar equipe com atividades de manutenção e conservação das instalações prediais, como alvenaria, mecânica, elétrica, hidráulicas e pneumática, realizando consertos e reparos;
  • Responsável por liderar equipe para atividades de manutenção e conservação dos aparelhos e equipamentos do sistema de ar condicionado e sistema de bombeamento, orientando-se por plantas, esquemas, instruções e outros documentos específicos;
  • Atender às solicitações de manutenção predial, avaliando o problema apresentado e buscando a solução mais ágil e segura
  • Responsável por liderar equipe com atividades de rotinas de manutenção civil, realizando pequenos reparos em pisos e paredes, serviços de pintura, hidráulicos e pneumáticos;
  • Desenvolver ações para manter as instalações em bom estado de funcionamento e condições seguras de trabalho
  • Responder pelo controle patrimonial dos itens que ficam de posse do profissional, mantendo os registros
  • Encaminhar para o seu gestor lista para compra de materiais necessários para a adequada manutenção corretiva ou preventiva;
  • Assegurar que a equipe de manutenção utilize os equipamentos individuais e coletivos de segurança.
  • Ter conhecimento do PMOC e detalhar os materiais utilizados nas Work Orders
  • Assegurar a adequada utilização dos equipamentos individuais e coletivos de segurança. Salário Compatível com o mercado Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
  • 13h às 22h Local de Trabalho: Vila Leopoldina/SP Benefícios: VT, VT, AM, AO

Avaliações da JLL Brasil

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente, clima, flexibilidade nos horários de entrada e saída, não tem muita pressão por resultados, emenda de feriados acordadas com gestor

Contras: Não tem plano de carreira, lideres despreparados, necessitaria de ter mais planejamento para o colaborador, ter incentivos para crescimento.