Vaga de Líder de Manutenção II
Extrafarma em Recife - PE

Líder de Manutenção II

Descritivo da área: Atuamos com a gestão de manutenção predial preventiva e corretiva das lojas Extrafarma. Atualmente um total de 335 lojas localizadas em 10 estados do território Nacional, a área deve garantir o pleno funcionamento da loja para o cliente poder ter a melhor impressão e experiência de compra possível.
Responsabilidade principal: Responsável pela supervisão das empresas terceirizadas de manutenção, acompanhamento das manutenções preventivas, chamados corretivos e recebimento de obras de lojas novas e reformas.
Atividades:
* Recebimento de Obras de lojas novas, utilizando-se da ferramenta Moki Mobile
* Visitas diárias nas lojas para acompanhamento das Manutenções Preventivas
* Atendimento e resolução de chamados corretivos em horários comerciais e emergenciais (Fora Horário Comercial, Feriados e Finais de Semana)
* Responsáveis por supervisão de empresas terceirizadas de manutenção e contratações de fornecedores regionais para execuções corretivas extra escopo, Controle de Gastos.
* Disponibilidade para Trabalho Externo, Feriados, Finais de Semana e Viagens e curtas
Conhecimentos/Requisitos:
* Conhecimento pleno em elétrica e demais instalações prediais (Ar-condicionado, Hidráulica, Estrutura)
* Conhecimento em manuseio de Aplicativos, Autocad, Excel e Power Point Básico.
* Possuir CNH
Formação:
Técnico em Edificações, Eletricista, Eletrotécnico, Técnico em Manutenção, Estudante de Engenharias Civil e/ou Elétrica

Avaliações da Extrafarma

Bom!

Analista Pleno

Prós: Receptividade do pessoal e equipe em formação contribuem para a possibilidade de crescimento dentro da companhia e novos aprendizados relacionados ao modelo de negócio praticado.

Contras: Estrutura pequena e pouco organizado devido ao crescimento e expansão não planeados por parte da administração do grupo. Ainda em estruturação.

Pior empresa que já trabalhei

Especialista em SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa localização, apenas isso. Talvez seja bom para profissionais do ramo farmacêutico, mas se você é de TI definitivamente não recomendo, dificilmente você vai aprender alguma coisa ou conseguir oportunidades.

Contras: O ambiente é extremamente desorganizado e caótico, praticamente não existe gestão ou processos. Gestores/líderes que não são de TI, ninguém assume responsabilidades, um eterno jogo de empurrar problemas na esperança de alguém resolver. Na minha saída o meu "gestor" nem sequer falou comigo, não estão nem aí para as pessoas.