Vaga de Líder de Manutenção II
Extrafarma em Recife - PE

Líder de Manutenção II

Descritivo da área: Atuamos com a gestão de manutenção predial preventiva e corretiva das lojas Extrafarma. Atualmente um total de 335 lojas localizadas em 10 estados do território Nacional, a área deve garantir o pleno funcionamento da loja para o cliente poder ter a melhor impressão e experiência de compra possível.
Responsabilidade principal: Responsável pela supervisão das empresas terceirizadas de manutenção, acompanhamento das manutenções preventivas, chamados corretivos e recebimento de obras de lojas novas e reformas.
Atividades:
* Recebimento de Obras de lojas novas, utilizando-se da ferramenta Moki Mobile
* Visitas diárias nas lojas para acompanhamento das Manutenções Preventivas
* Atendimento e resolução de chamados corretivos em horários comerciais e emergenciais (Fora Horário Comercial, Feriados e Finais de Semana)
* Responsáveis por supervisão de empresas terceirizadas de manutenção e contratações de fornecedores regionais para execuções corretivas extra escopo, Controle de Gastos.
* Disponibilidade para Trabalho Externo, Feriados, Finais de Semana e Viagens e curtas
Conhecimentos/Requisitos:
* Conhecimento pleno em elétrica e demais instalações prediais (Ar-condicionado, Hidráulica, Estrutura)
* Conhecimento em manuseio de Aplicativos, Autocad, Excel e Power Point Básico.
* Possuir CNH
Formação:
Técnico em Edificações, Eletricista, Eletrotécnico, Técnico em Manutenção, Estudante de Engenharias Civil e/ou Elétrica

Avaliações da Extrafarma

Eu amo essa empresa.

Gerente Farmacêutico

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos em dia Auxílio com supervisão cursos intensos são muitas amizades que fazemos na empresa felicidade alegria loja com excelente estrutura física.

Contras: Como está em uma fase de transição o novo help Desk é muito falho. Demora em qualquer documentação de RH muitas informações os nossos superiores não sabem responde.

Gerente

Santo André, SP

Prós: Boa empresa trata bem os funcionários tem plano de carreira e

Contras: Deixa um pouco a desejar em organização e também da poucos benefícios

Conselhos para presidência: Pensar mais nos benefícios ao colaborador