Vaga de Lider De Manutenção
Vivante em Cotia - SP

Lider De Manutenção - Cotia - Raposo Tavares

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Responsável por orientar a execução dos serviços de manutenção mecânica, elétrica, telefonia, hidráulica, predial e serviços gerais, visando garantir o adequado funcionamento dos equipamentos e instalações prediais. Acompanhar as paradas de equipamentos para manutenção preventiva, corretiva e preditiva, visando contribuir para a redução de custos de manutenção e otimizar a disponibilidade. Controlar o consumo de materiais técnicos. Distribuir corretamente as tarefas e controlar sua execução. Aplicar e adequar das escalas de trabalho; Assegurar o cumprimento das manutenções (preventivas e corretivas) mediante supervisão em campo; Assegura o cumprimento das SLA´s através do acompanhamento diário das atividades; Zelar pela limpeza e organização das oficinas. Controlar a correta utilização de equipamentos de proteção individual e coletivos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletrotécnica, Curso Técnico

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Lider De Manutenção - Cotia - Raposo Tavares
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cotia, SP

Avaliações da Vivante

Ótimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Tudo é legal lá, eu aprendi muitas coisas nesses 6 meses que eu estou lá dentro e sou muito grata por isso.. Os funcionários são bem atenciosos com todos

Contras: Acho que até agora não tem muitos pontos negativos que eu possa ter visto em apenas 6 meses trabalhados, todas as pessoas são muito legais e educadas

Contente com o desafio

Supervisor Técnico

Prós: Crescimento profissional, flexibilidade nos cargos de liderança, salário compatível com a função na área de lideranç .

Contras: Gerência distante dos contratos, baixa ou ausência de benefícios como vale alimentação e assistência médica .