Vaga de Lider De Manutenção
Vivante em Cotia - SP

Lider De Manutenção - Cotia - Raposo Tavares

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Responsável por orientar a execução dos serviços de manutenção mecânica, elétrica, telefonia, hidráulica, predial e serviços gerais, visando garantir o adequado funcionamento dos equipamentos e instalações prediais. Acompanhar as paradas de equipamentos para manutenção preventiva, corretiva e preditiva, visando contribuir para a redução de custos de manutenção e otimizar a disponibilidade. Controlar o consumo de materiais técnicos. Distribuir corretamente as tarefas e controlar sua execução. Aplicar e adequar das escalas de trabalho; Assegurar o cumprimento das manutenções (preventivas e corretivas) mediante supervisão em campo; Assegura o cumprimento das SLA´s através do acompanhamento diário das atividades; Zelar pela limpeza e organização das oficinas. Controlar a correta utilização de equipamentos de proteção individual e coletivos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletrotécnica, Curso Técnico

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Lider De Manutenção - Cotia - Raposo Tavares
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cotia, SP

Avaliações da Vivante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga certinho, tem oportunidade de crescimento. Valoriza seus clientes. Os benefícios são muito bons. Ambiente de trabalho agradável. Comissão boa para as vendedoras.

Contras: Treinamento fraquinho para novatas, por ser uma empresa que presa muito por um bom atendimento. Trabalha 10 horas seguidas nos sábados. Em datas comemorativas é desgastante pois normalmente as funcionárias dobram os horários. Pra ganhar bem, tem que vender bastante, porém acho que afeta a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Acho que devem oferecer mais motivação as funcionárias, um treinamento de primeira com acontecimentos e acompanhamentos reais e mais qualidade de vida para elas.

Supervisor Técnico

Prós: Aprendizado multidisciplinar, oportunidade de crescimento é um ponto positivo da empresa .

Contras: Gerencia tem baixo conhecimento operacional, os beneficios oferecidos são muito baixo e deficiente .