• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Lider De Loja
Swift em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Lider De Loja - Atendimento Ao Cliente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente, abastecimento e organização da loja, limpeza em geral, recebimento de mercadorias e organização da câmara fria

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Lider De Loja - Atendimento Ao Cliente
  • Empresa Swift - Mercado da Carne

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.235,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Swift


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Mais ou menos

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Dinâmica da loja, ambiente agradável de trabalho, exige alta performance e ritmo acelerado, hora passa rapidamente e recompensa quando bate meta.

    Contras: Baixo salário base, trabalhar de domingo e feriado, excesso de trabalho, ter que entrar na câmara fria, reposição desconfortável de produtos congelados, e cobrança excessiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutro

    Líder de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Oportunidade De Crescimento Da Pra Aprender Muita Coisa, Só Depende Do Próprio Desempenho A Empresa Tem Um Bom Suporte Para Te Ajudar A Qualquer Hora Do Dia A Dia

    Contras: Excesso De Serviços E Eles Sempre Pede Para Ir Para Outras Lojas Eles Sempre Quer O Máximo Do Colaborador Mais Não O Motiva Para O Seu Desempenho.

    Conselhos para presidência: Valorizem Mais Seus Colaboradores .

    Recomenda a empresa: Sim