• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Lider De Loja
Swift em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Lider De Loja - Atendimento Ao Cliente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente, abastecimento e organização da loja, limpeza em geral, recebimento de mercadorias e organização da câmara fria

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Lider De Loja - Atendimento Ao Cliente
  • Empresa Swift - Mercado da Carne

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.235,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Swift


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Uma empresa que da oportunidade de crescimento,porém o caloborador tem várias funções . Fazendo assim com que ele se sobrecarrega e venha pedir pra ser desligado

    Contras: Explora demais;Por falta de funcionário. Precisa abrir mais vagas pras lojas,cada um tendo uma função para assim não perder ótimos funcionários.

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários pra loja

  • Há 3 meses

    Mediana

    Supervisor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e beneficios - empresa de grande porte, multinacional lider em processamento de carnes e derivados.

    Contras: Exploração total... Os lideres fingem que não sabia da alta carga horaria que tínhamos muito alem das 08 hrs sem hora extra. Demora e burocracia no reembolso de valores. Muita "politicagem" e panelas

    Recomenda a empresa: Não