Vaga de Líder De Logística

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Abarracamento, RJ
  5. Realizar gestão de pessoas;
  6. Controlar, planejar e acompanhar atividades operacionais: garantir condições físicas dos medicamentos, desenvolvimento de estratégias visando o aumento da performance;
  7. Acompanhar o período de experiência dos colaboradores;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Logística
  • Empresa DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS...

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade Abarracamento, RJ

Avaliações da Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Bom aprendizado

Analista de TI Pleno

Prós: Setor TI com chefia agradável, não tenho nenhuma reclamação em relação a minha coordenação, equipe muito unida, aprendizagem com outras áreas.

Contras: Muito trabalho, pouca remuneração, carga horária pesada (de até 24h), tudo se torna banco de horas, serviços mal distribuídos, não aceitam opiniões de melhoria que vem de baixo.

Conselhos para presidência: Se importar mais com os colaboradores!

Indico

Comprador Pleno

Prós: Aprendizado, equipes unidas e de facil acesso. Chance de crescimento. Local de trabalho de fácil acesso. Faltando un local de descanso para os funcionários.

Contras: As pessoas tem medo de falar com a presidência e resolver problemas com agilidade. O processo para mudanças é demorado, mas ao menos aceitam ouvir sua ideia.

Conselhos para presidência: Investir no SAP.