Vaga de Líder de Logística
Minalba em São Paulo - SP

Líder de Logística

Supervisionar equipe de conferentes e operadores no carregamento dos produtos, definir o tipo de transporte para cada tipo de carga, preservando sua integridade e qualidade, visando assegurar o correto condicionamento e segurança dos produtos. Realizar a verificação das notas fiscais e faturamento, com a análise de pedidos, bem como a distribuição de cargas.
Excel Intermediário ou avançado Desejável conhecimento em sistemas integrados Experiência na gestão de equipes
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Estacionamento, Celular fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 08h00 às 17h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00.

Avaliações da Minalba

Empresa boa para crescimento

Promotor Trade

Prós: Comunicação entre chefes e funcionário Facilidade no crescimento.Material para trabalho.

Contras: Muitos descontos.

Conselhos para presidência: Não devia ter muitos descontos por exemplo ticket e condução quase 300 reais por mês.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa grande com oportunidades ! Faz parte de um grupo que tem um reconhecimento muito grande dentro do mercado de bebidas e alimentos !!!

Contras: Não tem pontos negativos até o momento espero que não apareça até eu mudar de emprego . Pontos negativos são os funcionários que não sabem lidar com pessoas