Vaga de Líder De Logística

Líder De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ? Analisar os volumes e planejar operação de acordo com equipe disponível e produtividade.
  5. ? Efetuar passagem de turno, verificando a situação física do setor, averiguando equipamentos a serem utilizados, tais como empilhadeiras, paleteiras, etc.
  6. ? Coordenar, avaliar e desenvolver a equipe sob sua responsabilidade.
  7. ? Efetuar controle operacional, acompanhando, orientando e direcionando a produção hora/hora, assegurando o cumprimento de 100% das metas.
  8. ? Assegurar que os procedimentos operacionais, segurança do trabalho e gestão de qualidade serão cumpridos pelos colaboradores da unidade.
  9. ? Acompanhar o processo de avarias, emitindo e encaminhando relatórios para a Gestão.
  10. ? Controlar e acompanhar o ponto eletrônico da equipe.
  11. ? Analisar os check list dos equipamentos e assegurar que as ações corretivas sejam tomadas de acordo com procedimentos definidos.
  12. ? Disseminar a importância da Segurança do Trabalho para todos os colaboradores, através de reuniões, informativos, palestras, com objetivo de que não haja acidentes nas operações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

1. Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Logística
  • Empresa ID DO BRASIL LOGISTICA LTDA

* Jornada Noturno
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ID Logistics

Boa empresa, mas deixa a desejar em alguns pontos.

Operador de EmpilhadeirasEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios, Estrutura da empresa, segurança, alimentação. Empresa que tive oportunidade de gerar experiência para novas oportunidades na minha carreira.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Sem plano de carreira, mesmo estudando na área, eles preferem contratar alguém de fora a promover o funcionário.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários de liderança.

bom

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Uma empresa com muitas oportunidades de crescimento eu mesmo comecei como auxiliar operacional...ii com menos de um ano já tinha virado conferente..uma empresa de muitas oportunidades para quem quer crescer

Contras: Infelizmente.o departamento de Rh e muito ruim 👎 demora muito para resolver pequenas coisas...algumas lideranças não e muito preparada para lhe dar com funcionários